caiolex 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 toma para larga de ser otario,e vlw ae !!! aleluia um bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinglingwhisky 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 ja falou isso meu amigo ... explica melhor o problema seu, informe o seu Sistema Operacional ... imagens tb serve pois um simples fechou não tem como te ajudar :aplauso: Windows 7 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thor858 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 como cria hacker ke funfa de verdade ke merda to cheio de procurar hacker ke nao funfa ke merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 6 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Windows 7 32 Bits facil ... achei o problema ... você esta executando os cheats antes dele iniciar por completo ... espere ele chegar na tela de login depois selecione ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STILG 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Senha e loguin de qual forun ????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 6 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Senha e loguin de qual forun ????????????????????? tem problema mental ? não ve que tem um button bem grande escrito REGISTRAR no trainer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinglingwhisky 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 facil ... achei o problema ... você esta executando os cheats antes dele iniciar por completo ... espere ele chegar na tela de login depois selecione ;D ixi apareceu aquele erro branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1232 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Para quem não consegue logar Login:123456 Senha:123456 Mt Obrigado Pelo Hack.Simples e funcional ^^ E Para quem esta com erros ao entrar no GC não ative as funções até chegar a tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 6 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 ixi apareceu aquele erro branco screenshot seria bom ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Siegh. 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Hm, esse hack está funcionando amigo? Tem como você postar umas imagens dele funcionando nessa data 05 / 01 / 12 ? Se você postar umas SS, eu agradeço ^^ Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horador 2 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 como sempre o melhor vlw por essa ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Com@ndante 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Hm, esse hack está funcionando amigo? Tem como você postar umas imagens dele funcionando nessa data 05 / 01 / 12 ? Se você postar umas SS, eu agradeço ^^ Abraços . kkkkkkk, fanfarrão mesmo. Vai ler a primeira pagina cara tá tudo lá ... larga de ser preguiçoso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinglingwhisky 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 screenshot seria bom ... tentei denovo e funfou o ruim é que na fase fornalha infernal não pega :'( depois eu faço um vídeo de como usa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Siegh. 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 kkkkkkk, fanfarrão mesmo. Vai ler a primeira pagina cara tá tudo lá ... larga de ser preguiçoso. Primeiramente bom dia.. segundo, quando eu olhei o poste dele, tava sem SS, só tinha algumas coisas , o scan e o download . Por favor, procure saber direito das coisas, antes de sair por aí xingando as pessoas ok? ^^ Reportei você pra deixar de ser palhaço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizgfss 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Mano Pode Confia esse Funfa msm......vlw levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matanbfdp123 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 vlw como sempre funfano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GEOVANIFSJ12 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 uhuuuuu funfo igual a sempre vlw ae manooooo nao esqueça de sempre atualizar ele e botar aqui de novo em =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
candyshop 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Estou aqui Novamente Postando imagems pra vcs com data e hora provando que o hack esta pegando normalmente Bay everton ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milk_gu 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Alguem me ajuda ae , eu baixei , dai qundo executo como adm ele fecha e abre a pagina do forum chaosteam , hellppppppp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark.lucas 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Tópico organizado, com scan, já tem fotos confirmando data e funcionamento... Vou testar :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muchilinha157 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Parabéns como sempre vc e melhor continua assim vlw lk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Bom topico colorido com prints vlw por posta abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMastterzin 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Pra mim esse chaos é o melhor hakcer atual, mas, ainda falta uma cheat q facilita tudo o Monster Vac... Se por acaso vc puder por o Monster Vac no hacker pra mim sem duvidas viria ser o melhor de todos os tempos xD Vlw Fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockmoreno3 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 hack tava funcionando perfeitamente até a atualizaçao da madrugada de hoje, se pudé atualiza u hack dnovu agradeço. ótimo hack,bom trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipeiro123 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 vou testar se funfa agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados