Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Trainer] ChaosGCTrainer V10.0

Compartilhar

Posts Recomendados

9661325730920temp.gif

Preview Trainer

0V6pi.png

Conteúdo

Auto Kill (Funcional)

One Hit (Funcional)

Hp Full (Funcional)

Mp Full (Funcional)

SummonMonster (Funcional)

Fixed

...

Aviso: para usar o SummonMonster digite valores de 0 ~ 361 (caso você ultrapasse esse valor o jogo ira fechar sem aviso nenhum) por isso tome cuidado

Usando SummonMonster

SummonMonster cria um monstro no MVP (Missão) (skill Ray) somente digitar o ID e aperta em SummonMonster (pode criar varios do mesmo ID sem problemas)

o monstro ira ficar no seu lado (você não pode atakar ele)

Leia para depois não reclamar

1º Abrá o ChaosGCTrainerV10.0.exe (windows 7 ? administrador & compartilhado com windows xp)

2º Logue na Conta do Forum

JPg4.png

3º Abrá o Patch do GrandChase e espere ficar em 100%, aperte em Start

Obs: Observe a imagem abaixo de como deverá ficar

hznaM.png

Ira aparecer GrandChase Iniciado, quer dizer que tudo ocorreu bem

4º Jogue a voltade

Necessário ter registro no forum

Obs: você precisa primeiro logar para depois iniciar o GrandChase, caso contrario não ira funcionar

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Existe mais falsos positivos do que antes pois tive que colocar uma proteção contra alguns idiotas

Tento retirar o maximo de falsos positivos possiveis ... (Não Acredita ? não baixe :huh:)

Creditos: Firefox

Agradecimentos ChaosTeam :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contas fake ? Não acredito muito não. e outra, você colocou ' 10.0 ' No hack ta ' 9.0 ' . Eo FRX sempre atualiza. #FAIL ; :D

Não confia não baixa, eu tava com preguiça de att as fotos, só peguei da att antiga... mais pronto se o garotinho ai queria as fotos novas tá ai ... tu por acaso vai jogar com as fotos ou com o Cheat .... ?

Link para o comentário

hmm, Malz ae então, não tinha como sabe. Graças a deus saiu o Chaos Team. Melhor hack, parabens ae fire *-*

@EDIt, Comandante, nada contra não, mais não da pra confia. ;). e Outra, Screen ou video mostra tdo, funcionamento e comprovamento. ^^. Mtos são fakes . Fire sempre posto os hacks dele, e outra pessoa posta assim. Cai a duvida :indiferente: . E tente ser mais educado. Não te tratei com desrrespeito, 1bj. ;*

Link para o comentário

Opa, ja que fire falo, finalmente saiu o hack que eu queria, *-* . Vlw ae fire s2 '

@EDIt, Comandante, nada contra não, mais não da pra confia. ;). e Outra, Screen ou video mostra tdo, funcionamento e comprovamento. ^^. Mtos são fakes . Fire sempre posto os hacks dele, e outra pessoa posta assim. Cai a duvida :indiferente: . E tente ser mais educado. Não te tratei com desrrespeito, 1bj. ;*

O fire está com problemas no PC, só isso por isso ele mesmo não postou, se não for ele quem posta serei eu .. só isso... Não tem nem lógica conta fake, com 124 posts lol. Você não me conhece porque não joga PangYa. Bom se lhe ofendi então peço desculpas ... não foi minha intenção!

Link para o comentário

O fire está com problemas no PC, só isso por isso ele mesmo não postou, se não for ele quem posta serei eu .. só isso... Não tem nem lógica conta fake, com 124 posts lol. Você não me conhece porque não joga PangYa. Bom se lhe ofendi então peço desculpas ... não foi minha intenção!

Tudo bem man, ja vi que da pra confia em você . ^^ . e não jogo Pangya não '-' . e outra, tem muitos fakes, a maioria tem bastante posts, e não levarao ban ainda nao sei pq mais faze ooq.. levo meu thx, vlw ae pelo post ^^

Link para o comentário

não tá funcionando aqui quando eu inicio o jogo ele fecha... :pensando:

ja falou isso meu amigo ... explica melhor o problema seu, informe o seu Sistema Operacional ... imagens tb serve pois um simples fechou não tem como te ajudar :aplauso:

Link para o comentário

Vlw aew cara o Melhor hack da web e do mundo pra GC . Mais o injetor ( n é a dll n )Meu Anti virus detecto mais baixei o X1inject e pego o meu anti Virus é o AVG e o Avast o AVG Pego o Avast fic o rlx mais vlw pelo hack levo thanks

Link para o comentário

man vcs ai do chaos gc trainer seis nao podiam fazer mais rapido o hacker nao pq eu adoro esse hack ! sem querer abuzar e se der mt trabalho me ignorem pf!

pois ... eu não sou aqueles cara que fica 24h no PC esperando a att ocorrer para logo atualizar que nem um louco ... e postar conteúdo infuncional ainda por cima ;D eu gosto de fazer as coisas com calma ... a sim o motivo pela demora é que eu estava na praia :yes: voltei agora de pouco mais logo que voltei eu atualizei ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.