Ouma Shu 155 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Qual você prefere ? Pedra Filosofal Câmara Secreta Prisioneiro de Askaban Cálice de Fogo Ordem da Fênix Enigma do Príncipe Relíquias da Morte 1 Relíquias da Morte 2 www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Amo todos. Mas acho que o cálice de fogo foi muito bom. O campeonato,voldmort aparecendo... Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pain 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Enigma do Príncipe Tem melhor não :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Relíquias da Morte Parte 2 melhoor Acreditem se quizer mas assisti todos os HP todos mesmo na estreia a 12:00 | 24:00 para isso tive que comprar quase 1 mes atraz *--* Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Eu assisti todos os filmes e achei que o Calice de Fogo é o melhor ^^ www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Tópico movido da área de Bate-papo para a área de Filmes & Séries Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Amo Harry Potter mas o que eu mais gostei foi o Enigma do príncipe. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Oque mais gostei foi o calice de fogo I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Eoo gosteii d todos Uhuuu kkk o preferidooo foiii Reliquias party 2 kkkk 100% bom kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 13 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 O meu preferido foi o Câmara Secreta. Foi bem emocionante e interessante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Portuga_ 1 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Po é muito relativo , pq todos os filmes foram otimos , mas acho que o que mais se destacou foi a "Pedra Filosofal" , pq é o inicio e tal , foi o mais trabalhado detalhista .... é um otimo filme , haha vale apena ver de novo X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Optimus| 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 relíquias parte 2 concerteza, sem dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Todos são perfeitos *-* Mas gosto muito de prisioneiro de azkaban, enigma do príncipe e o cálice de fogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 gostei muito do calice de fogo reliqueas pt2 ainda nao vi T.T Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Todos os filmes são excepcionais, marcaram bastante minha vida, rs. Na minha opinião, os que mais se destacaram foram: • Prisioneiro de Azkaban, a partir deste filme a parte mais séria da octalogia. No começo foram apenas revelando os poderes do Harry. • Cálice de Fogo, a primeira aparição de Voldemort de maneira completa. O Renascimento do Lord das Trevas, rs. • Enigma do Príncipe, a morte de Dumbledore. O início da caça às Horcruxes. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Calice de Fogo Foi o Melhor e Mais Emocionante Assisti Todos no Cinema Menos o Primeiro Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Prisioneiro de Azkaban foi o que eu mais gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuchuchu 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 com certeza O enigma do principe, axei a pt2 mt chata! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rayzon~ 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Reliquias da morte parte 2 claro '-' Mta ação, historia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 eu assisti todos no cinema mais oq deu mais emoção foi o reliquias da morte pt 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados