Maligno 5 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 É impressão minha ou a exp em vez de aumentar ela diminuiu? antes em uma missao eu ganhava 10% agora ganho só 4% O_O Que meleca é essa¹ D: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco2016 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 tbm acho estou demorando pra upar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Eu Não acho,to upando muito rápido,sério,as vezes é má contagem,só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Se fosse uma vez ou outra até tudo bem, mas teste com 4 personagens. E todos estão ganhando menos exp do que ganhavam anteriormente na mesma missão e no mesmo level D: definitivamente tem coisa errada e_e' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Não pelo visto a lug entendeu que a exp estava alto d+ (level 0 até 70) So espero que a duvida seja esclarecida.. enfim axo que é por causa do circo.. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 414 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 se diminuiu fika melhor pois vai fikar mais emocionante pra upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Se for até o circo sair de boa, mas é sacanagem se ficar assim! Nego que upou com exp alta teria muita vantagem... mas enfim.. vamos ver como fica né Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Tbm Percebi Isso Kra '-' Quase NUm Ta Vindo a XP Do Evento Das Doaçoes lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 É percebi isso já Eu to to tentando upa meu Dio,pro 80,que só falta dois nv E eu me mato ainda ta 50%,e para piorar n tenho missão,então fica mais difícil Bom mesmo assim também acho a sua ideia,exp cada vez mais baixo Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Pois é, ontem eu jogando com meu Sieghart, percebi que ele tava demorando para upar. (Sou level 79, antes ganhava 0,5% por missão, agora ganha quase nem 0,2%) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 é ontem eu so conseguir upar um nivel de lupus e as misoes tava dando menos exp oq sera q aconteçeu ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Isso se chama 'Filhadap***agem da LUG :X vou manda um ticket pra descobrir algo rs Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmaycow 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 É a season hero entrando menos xp + drop,acho que n é por causa do circo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados