Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Circo dos pesadelos

nickyserrado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas, to aqui só para dizer que estou reparando que no gc tem muitas pessoas egoístas, o que custa abrir a sala com ticket vip para os outros entrar? Tudo bem algumas pessoas gostam de solar... mas é mais rápido não faz diferença você vai ganhar prêmio do mesmo jeito --'

O que vocês acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nñ acho egoismo

Eu só acho q a pessoa quer ir sozinha para garantir mais chances de itens

Pois eu msm já cansei, de ir Circo e um player fica AFK

E no final ele pega a maioria dos itens...

Enquanto vc, q batalhou gastou suas poções, vidas e anéis

Ganha um item lixin :S

Abraços'

Link para o comentário

Olha pode até ser problemas de lag ou querer ganhar mais itens mas eu acho que em relação a itens não faz muita diferença eu fuiz com mais 3 pessoas e peguei ziddler, teve um ronan que criou uma sala golden e ficou kikando as pessoas de propósito porque se achando o tal como se ticket fosse comprado de cash

Link para o comentário

Partir do momento que a pessoa cria a sala e tem aquela frase bem destacada"Lider"Ninguém manda em nda anão ser ele,agora se a sala é dele ele é quem manda e desmanda,se ele quiser ele deixa,se ele não quiser và em uma sala de PVP e tente pegar um ticketi,com essa dica você não se estressa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.