Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Como abrir dois cliente no mesmo pc

FRCA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, venho trazer um tuto bem mais explicado de como abrir dois RF no pc.

Obs: Eu testei um programa que vocês já devem conheçer e que se chama "z_Ep2u6_DualClient".

Obs²: Muitos não quis baixar e com medo de virus e etc, mais eu baixei não infectou nada no meu pc (resumindo: está tudo normal aqui).

Bom chega de blábláblá e vamos direto ao assunto.

1° Passo:

Baixe o -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Repare que o 4shared não acusa virus, se tivesse virus e ele iria acusar -> virus found

2° Passo:

Extraia o arquivo z_Ep2u6_DualClient.exe dentro da pasta do RF que você esteja jogando.

3° Passo:

Agora segue as imagem abaixo:

- 01

-02

-03 (de OK)

-04

-05

-06

-07

Bonus Final

Créditos:

By Devalina of DeathSolft

ƒ®¢å Pelo Tuto e Imagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heero12

Eu não fiz o teste se abre mais que 2, faça o teste... mais se tiver um pc bom e creio eu que da sim...

dica: tome muito cuidado pois como em todos os server private, é proibido o uso de dual login e se você falar que ta usando e você corre o risco de ser banido do server, use somente em beneficio proprio e evite espalhar que esta usando dual login. =p

@fabiosilva

infelizmente eu não fiz o teste, para ver se funciona no global, mais acho que funciona mais em server private...

Link para o comentário

tem topicos aqui com 5 estrelas com mais que 26 virus encontrado e não ferro pc de ninguem... a maioria dessas acusaçoes de virus que o virus scan acusa pra mim é tudo falsidade... aqui o meu pc ta normalzinho... baixa e usa quem quer. pois esse programa foi pego daqui do forum mesmo... so melhorei um tuto que tentarao fazer que nao explica nada.

resumindo: baixa, usa quem quer!!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Vlw aew FRCA pelo Tuto!!!

Bom reforçando o agradecimento ao FRCA :),

Acredito que funcionava antes da última atualização, aconteceu uma coisa muito interessante com o meu RF.

Após seguir o Tuto e Realizar o TESTE, descobri que, por algum motivo ele não apresenta os quadros mostrados no tuto e, que além do nosso conhecido HackShield uma pasta do Fireguard que tentei renomear aparece do nada.

Ao renomea-la e executar o RF novamente, este se atualiza e cria uma nova pasta do Fireguard alterando o arquivo executável para o original, e confesso que ainda não tinha percebido e acredito que é este o problema de não funcionar com dois clients!!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

não consio instar alguem ajuda plz sempre que clico nakele ninjazinho ou sei la o que ai aparece a menssagen eu do ok e aparece duas opçoes (Code Master RFo e brazil RFo qualquer uma qe eu clico da um erro que diz assim ''Update attempt has failed. please notufy e refer to deathsoft.com for details'' alguem me ajuda plz

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.