Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EXTRA} Quem quer minhas ultimas 24h de VIP entra logo akii <<<<<<

Posts Recomendados

Galera to me aposentando de CA ... Por issu to passandu o login de minha ACC VIP AUGMENTED SKILLS.

LOGIN : Mist3rio

SENHA : labginho@11061988

Bom Proveitoooooooooooooooooooooooooo !!!

FUI - MEEEEEEEE

Num esqueça de AGRADESCERRRR <<<<<<<<<

EDIT : Ja Mudaram a Senha Galera ... Nem tentem mais !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vç nao tava mentindo aki 23:27:40 segundos brigadao aii cara valeu mesmo e ja trkei a senha entao qem consegiu e nao troko nnao da mais ja to com ela valeu jente e muitto obrigado misterio valeu cara

Link para o comentário

S ele fala um erro de information tipo eu colo e passo mas da esse erro toda hora ele ta dizendo que a senha ta incorreta

ta certo que esse @ tem? Pow cara eu quero testa esse vip pf me ajudaaa

Link para o comentário

o vç nao tava mentindo aki 23:27:40 segundos brigadao aii cara valeu mesmo e ja trkei a senha entao qem consegiu e nao troko nnao da mais ja to com ela valeu jente e muitto obrigado misterio valeu cara[/color]
VLEWW CARA

BOM PROVEITO AI PRA VC .

AGRADESçA PLEASE kkkkkkkkkk

Link para o comentário

EI VOU DENUNCIAR VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU TAVA QUERENO EU TAV PEDINDO JA FUI BANIDO COM UMA CONTA FODA E ESSE CARINHA ME TROLLA? VAI TOMA NO MEIO DO OLHO DO SEU cuCARALHOOOOOOOOOOOOAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

Ei se tu nao me ajuda vou denunciar -_- ta pensando que sou idiota rapa ?

Como ele sabe da porra do email da sua conta fala caralho

Amigo a partir do momento que ele entro na minha ACC da AUGMENTED SKILL .. ele pode mudar o email pra REdefinir a Senha

Vlewwww

Tentei ajudar

Ele foi mais rapido que VC ;D

Link para o comentário

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.