ElKryx 1 Postado 25 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Tutorial colocado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elfuser2000 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Ainda ta pegando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElKryx 1 Postado 26 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Ainda ta pegando ?? sim, acabei de fazer o video-tutorial xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord-Pumpkin 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Pow poderia colooca um speedatk *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebomax 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Qria saber quais as funçoes, pra que servem e como faço pra entra em pesa, ja tentei coloca as coordenadas, mas num tem bicho pra eu mata =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sangueflu 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 qual a cordenarda do pesa pra nubs fala ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biskui 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 man ta funcionando ainda ??? pq aqui baixei e ta dando erro: Cant Conect ! comofaz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuler 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 pra q cada 1 desses serve? #wallon #rangeon #moved #move #opencargo #invon #secon Véi num tah dando aki fika conectando e num entra =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ax.the 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Tem kl [; fui hackiado.. Nao baixem, vai se fuder.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackezinhu123 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Bom, é um simples whook, ele vai te servir apenas para funções básicas mas se souber usar, pode te deixar "rico". As funções: #wallon #rangeon #moved #move #opencargo #invon #secon etc. Dicas:Para você que usa este ou outro whook, uma dica que inclusive eu faço, é upar contas pelo pesadelo. Pule lá e pronto, faça accs 200/200, compre selo da alma e venda por 250 bi cada (preço sephira) Outra dica é refinar pista. É simples, basta você registrar 1 pista, pular barlog. Mate o barlog e receberá 1 pista. Após matar barlog comece a matar o coelho, no meio do coelho mova para os amons e mate o boss, depois volte ao coelho e continue até conseguir a 3ª pista +1. Após isso, peça para algum amigo seu top ficar em seu grupo. Registre torre, faça o mesmo processo só que no final receberá 4 pistas+2, pois quando seu amigo tanka a torre ganha 1 pista (óbvio). Lucro total com 1 pista +0 = 12 pistas +2, usando preço do sephira isso renderá 4bi. #Nota1: Eu sei que há várias dll's de whook e outros aplicativos com a mesma função, mas caso não saibam, um exemplo de dll como a _i5 está dando MUITO dc quando se dá moved. A dll wMod buga muito o setcoordon (secon) e nesse whook deixo madrugada inteira upando e não tive problemas ainda. #Nota2: Minha conferencia usa este whook há 2 meses e não tivemos problemas... #Nota3: Use quem quer, ninguém está te obrigando a usar, mas antes de criticar, favor usar por um tempo #Nota4: Se não confia, simples, sempre que logar injete a dll depois de logar ou então mude a senha depois de logar, medidas simples que por enquanto ainda não tomamos na conferencia. #Nota5: Use os injetores certos, não adianta nada usar um injetor qualquer, tentar e nao conseguir injetar e depois vir criticar. EU uso o Smooll Injetor, caso tenha algum de preferencia de voces, tentem usar. #Nota6: Usem e abusem enquanto há tempo, pois já já, quando o x-trap for implementado, ficará mais dificil e arriscado usar outros whooks que irão postar com um possivel bypass. [video=youtube;vtBT5BoejfU] Sem mais, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Enfim, só isso. Se quiserem uma conferencia para up pesa, add skype; topteamwyd. Abraços. obs: quando vc ativa algumas funçoes que ele nao postou pode dar DC , e na hora que volta , tem que fechar e abrir o wyd dinovo pra poder entrar no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loquinho1985 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 o comando #fastkillon ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhd22 12 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 algum mod TESTO ?.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElKryx 1 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 pra q cada 1 desses serve? #wallon - ataca através da parede #rangeon - aumenta a distancia do ataque #moved - move pra qualquer coordenada existente acima de 60 #move - move pra qualquer coordenada existente abaixo de 60 #opencargo - abre o guarda carga ( bau ) #invon - fica invisivel #secon - fixa sua posicao, sendo assim, se vc morrer irá nascer lá. Véi num tah dando aki fika conectando e num entra =/ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyuuga12 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Po qndo eu entro no pesa nao aparece bixos ! :s Qndo eu entro no pesa nao aparece bixos ! ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loquinho1985 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 manu pq aqui da eroo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElKryx 1 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Po qndo eu entro no pesa nao aparece bixos ! :s Qndo eu entro no pesa nao aparece bixos ! ;( é pq vc ta dando #move ou pq ngm ta no pesa... Entre num pesa que estejam trombetando o server e tal, digite #moved 1207 170 e veja se não irá aparecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiddem 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 nao baixem o hacker ou ele entrar no seu pc e mecher com tudo que ele quer eu estou avisando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esse cara que nos enganar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElKryx 1 Postado 31 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 nao baixem o hacker ou ele entrar no seu pc e mecher com tudo que ele quer eu estou avisando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esse cara que nos enganar Cara em que mundo você vive? Meu Deus, nem vírus o arquivo tem... se mata vey CONTEUDO FUNCIONAL 31/01/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necrodiver 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 o hack e funcional pena q o amevel speedatkon n esteja funcionando,alguem sabe dizer se os coamndo da party hack funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElKryx 1 Postado 31 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 o hack e funcional pena q o amevel speedatkon n esteja funcionando,alguem sabe dizer se os coamndo da party hack funfa? #party funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Cara não estou conseguindo fazer o download arruma ae por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElKryx 1 Postado 1 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Cara não estou conseguindo fazer o download arruma ae por favor ! os links estão on... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0zlucasz0 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Kryx da pra vc atualizar o hack pq com o X-Trap o jogo da DC a cada 5 minutos. Vlw. Opa esqueci de falar tbm, pow arruma o #speedatkon ele é muito foda cara ^^ por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotonetepk 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Paro de funcionar Agora 02/02/2112 as 15:07 depois da nova atualização do patch do x-trap:chorando: Paro de funcionar Agora 02/02/2112 as 15:07 depois da nova atualização do patch do x-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yamaji 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Para que server #Secon? esse não conheço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados