Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [One Piece] Questões frequentes


AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dúvidas

 

Não encontrei um tópico falando sobre o assunto a seguir, quero opiniões, já que no anime pouca coisa sobre o Rei dos Piratas foi revelada, minhas dúvidas são dúvidas "frequentes" que muitos ou até mesmo todos tem pelo menos uma, então deixarei as questões e vamos discutir as possibilidades, abaixo de cada pergunta vou deixar minha opinião.

 

separador2zc2.jpg

 

CONTÉM SPOILER

separador2zc2.jpg

 

 

Está atrasado no anime? E no mangá também? Não abra!!!

 

 

Perguntas Frequentes

 

• Gol D. Roger, possuía uma Akuma no Mi? =S

 

Op: Em minha opinião possuía, pois em One Piece, os grandes, aqueles mais poderosos possuem Akuma no Mi, então acredito que Roger teria uma.

 

separador2zc2.jpg

 

• Se sim, qual Akuma no Mi?

 

Op: Algo relacionado à água, já que até o momento não foi revelado um usuário que tivesse esse poder, e durante algumas batalhas de Roger como na Guerra Ed. ele saiu vitorioso no mar.

 

separador2zc2.jpg

 

• Existe relação entre Roger e alguns nomes?

 

Op: Pois é, muitos nomes, como por exemplo o "D", o que significa? Por que Luffy também o tem? Marshall? e outros.

Também há o fato do "Gold" que significa ouro, seu navio chamava-se "Oro Jackson", Oro em italiano significa ouro também, e por algum motivo seu braço direito e vice-capitão "Silvers Rayleigh", Silvers significa prata, teria alguma ligação?

 

separador2zc2.jpg

 

• Roger teria algum parentesco com Luffy?

 

Op: Essa é talvez a pergunta mais difícil que não dá pra ter 'certezas', já que Rayleigh quando conheceu Roger, nem sabia que ele existia, e em alguns episódios anteriores, Buggy o Palhaço diz que Rayleigh poderia ser "tio" de Luffy.

 

separador2zc2.jpg

 

• Como Rayleigh poderia ser Tio de Luffy?

 

Op: Bem tudo até o momento leva à crer que, Rayleigh poderia ser somente irmão da mãe de Luffy, já que o pai "Dragon" é muito mais novo que Rayleigh (aparentemente), já que Rayleigh lutou contra Garp (pai de Dragon), antes mesmo de Roger morrer.

 

separador2zc2.jpg

 

• Futuramente Zoro, Sanji, Nami, Franky e Usopp poderiam ter Akuma no Mi?

 

Op: Isso ainda não dá pra saber, mas eu gostaria muito que sim =D

 

separador2zc2.jpg

 

• Sabo está ou não vivo?

 

Op: Em minha opinião acredito que está, e está trabalhando com os Revolucionários, provavelemente se tornou muito forte, e aparecerá mais cedo ou mais tarde.

 

 

separador2zc2.jpg

 

Bem pessoal, quem tiver dúvida poste aí, alguma questão importante, sei la, discutam sobre essas, gostaria de saber a opinião de vocês, abraços à todos =D Até mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente,um sobre OP! \o/

Julgando suas perguntas,fica na mesma ordem.

 

Enfim,

 

 

 

Está atrasado no mangá ou anime? NÃO ABRA!

 

 

 

  • Se Roger possuia ou não uma Akuma no Mi,não foi revelado mas o próprio Sengoku,na guerra dos melhores, disse que ele e Edward Newgate (Vulgo Barba Branca) continham seus poderes para não destruir o mundo.
     
  • Caso ele tenha,também desconfio que seja água também.Dizem as histórias de One Piece sobre ele em que toda batalha,o mar se agitava.
     
  • Não sei os laços diretos de Roger mas,percebeu que todas as pessoas que contém o "D" ao aceitarem suas mortes,morrem Sorrindo?
  • Roger,quando Buggy iria executar Luffy na praça de Loguetown e Luffy aceitou sorrindo,Jaguar D Saul(Mesmo não sabendo o significado só sabia que todos da família carregavam) e Portgas D Ace o mais recente,após proteger Luffy de Suzaku (Cá entre nós,FDP:chingando:).
     
  • Duvidoso,mas não tenho uma afirmativa.
     
  • Eu acho que isso foi erro de tradução.Conhecendo Buggy,ele queria referir-se como Aprendiz,conhecido ao ponto de chamá-lo de tio ou relacionados.
     
  • Idem
     
  • Particularmente,tomara que não xD~
     
  • Sabo deve estar vivo,creio que Dragoon conseguiu salva-lo mas não creio que Sabo retornará "forte" vamos dizer que ele tem um físico melhor do que de Ussop ou Nami porém ele tem mais "cérebro" (Já tinha mais do que Luffy e Ace) agora.

 

 

EDITANDO: Caso tenha falado besteiras ou esquecido de algo,é que estou alguns episódios atrasados e 2 meses de mangás atrasados :(

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que em One Piece me cativa, são os personagens extremamentes poderosos, e tão frágeis ao mesmo tempo.

 

Peço que evite Spoilers no tópico, até porque o mesmo não contém avisos sobre.

 

Mas enfim, ótimo tópico. Tem alguns personagens que quero saber a história, principalmente o Garp, Rayleigh e o Roger. Que tenhamos um 2012 magnífico com One Piece.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Finalmente,um sobre OP! \o/

Julgando suas perguntas,fica na mesma ordem.

 

Enfim,

  • Se Roger possuia ou não uma Akuma no Mi,não foi revelado mas o próprio Sengoku,na guerra dos melhores, disse que ele e Edward Newgate (Vulgo Barba Branca) continham seus poderes para não destruir o mundo.
     
  • Caso ele tenha,também desconfio que seja água também.Dizem as histórias de One Piece sobre ele em que toda batalha,o mar se agitava.
     
  • Não sei os laços diretos de Roger mas,percebeu que todas as pessoas que contém o "D" ao aceitarem suas mortes,morrem Sorrindo?
  • Roger,quando Buggy iria executar Luffy na praça de Loguetown e Luffy aceitou sorrindo,Jaguar D Saul(Mesmo não sabendo o significado só sabia que todos da família carregavam) e Portgas D Ace o mais recente,após proteger Luffy de Suzaku (Cá entre nós,FDP:chingando:).
     
  • Duvidoso,mas não tenho uma afirmativa.
     
  • Eu acho que isso foi erro de tradução.Conhecendo Buggy,ele queria referir-se como Aprendiz,conhecido ao ponto de chamá-lo de tio ou relacionados.
     
  • Idem
     
  • Particularmente,tomara que não xD~
     
  • Sabo deve estar vivo,creio que Dragoon conseguiu salva-lo mas não creio que Sabo retornará "forte" vamos dizer que ele tem um físico melhor do que de Ussop ou Nami porém ele tem mais "cérebro" (Já tinha mais do que Luffy e Ace) agora.

 

EDITANDO: Caso tenha falado besteiras ou esquecido de algo,é que estou alguns episódios atrasados e 2 meses de mangás atrasados :([/color]

 

 

 

Acho que o Sabo está forte sim cara, já que treinou com o Dragon, pai do Luffy que é fodaum hsaushua, então... Acho que ele vai ser forte, não sei só assistindo mesmo né? :X

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol D. Roger, possuía uma Akuma no Mi? =S

 

o roger não precisa ter uma akuma no mi.o shanx não tem e é muito foda.

 

Existe relação entre Roger e alguns nomes?

 

o nome "D" vem bem antes do roger.pode se saber isso quando o shirohige relembra a conversa deles dois e fala que conhece muitas pessoas com o nome D.

 

Futuramente Zoro, Sanji, Nami, Franky e Usopp poderiam ter Akuma no Mi?

 

talvez sim talvez não.

 

Sabo está ou não vivo?

 

deixa eu te dar um tiro de bazuca pra ver se sai vivo.brincadeira,acho que não, so se alguem cuidou dele a beira da morte.creio que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vamos lá:

• Gol D. Roger, possuía uma Akuma no Mi? =S

 

Op: Em minha opinião possuía, pois em One Piece, os grandes, aqueles mais poderosos possuem Akuma no Mi, então acredito que Roger teria uma.

 

Não sei se Roger irá ter uma Akuma no Mi mais ao meu ver não é necessário, acredito que ele use com muita maestria o Haki.

Não vejo o por que dele ter necessidade até por que possuía o Oro Jackson, Navio capaz de destruir uma ilha inteira e que possuía o Pluton, uma das armas lendárias. Poder que seria capaz de destruir o planeta

Sem dizer que: Spoiler do manga

Conseguia falar com monstros marinhos

.

Sem dizer que foi mostrado diversos personagens fortes ao longo da série que não usam Akm , Garp, Shanks, Silvers Rayleigh, ...

Mais ainda sim não risco a possibilidade de ele ter uma Akm, só não sei se é necessário.

 

• Existe relação entre Roger e alguns nomes?

Op: Pois é, muitos nomes, como por exemplo o "D", o que significa? Por que Luffy também o tem? Marshall? e outros.

Também há o fato do "Gold" que significa ouro, seu navio chamava-se "Oro Jackson", Oro em italiano significa ouro também, e por algum motivo seu braço direito e vice-capitão "Silvers Rayleigh", Silvers significa prata, teria alguma ligação?

 

Na saga de Marineford, foi dito em uma conversa de Gol D. Roger com Shirohige, que ele afirma que seu nome é Gol ''D.' Roger, e usava Gold apenas para disfarçar seu sobrenome ''D'', fazendo assim sua teoria sobre Gold = Ouro cair ;/', mais foi uma boa dedução gostei.

 

• Roger teria algum parentesco com Luffy?

Op: Essa é talvez a pergunta mais difícil que não dá pra ter 'certezas', já que Rayleigh quando conheceu Roger, nem sabia que ele existia, e em alguns episódios anteriores, Buggy o Palhaço diz que Rayleigh poderia ser "tio" de Luffy.

 

Desculpe, mais não me lembro de quando Buggy fez tal afirmação , se poder me lembrar ficaria agradecido (:'

 

• Futuramente Zoro, Sanji, Nami, Franky e Usopp poderiam ter Akuma no Mi?

Op: Isso ainda não dá pra saber, mas eu gostaria muito que sim =D

 

Não sei se Eiichiro Oda trabalharia dessa forma, acredito que se ele fosse dar uma Akm para esses ele já teria dado, pelo modo que ele trabalhou, esses já se familiarizaram com seus próprios estilos, agora que eles dominem o Haki ,então dou meu palpite, Ussop, Zoro e Sanji ao meu ver seria legal um trabalho com Haki envolto destes

 

• Sabo está ou não vivo?

Op: Em minha opinião acredito que está, e está trabalhando com os Revolucionários, provavelemente se tornou muito forte, e aparecerá mais cedo ou mais tarde.

 

Compartilho da mesma opinião nesse ponto de vista

Parabéns pela organização do tópico.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@blackfex

 

 

foi em marineford no final o rayleigh leva o Luffy pra tocar o sino lembra?ai o inutil do buggy fala isso mas não se pode acreditar no buggy afinal ele e um baita inutil.a informação não foi concretizada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto a afirmar, vamos tomar cuidado com os Spoilers.

 

Sobre o Garp, pelo anime, não dá para saber se ele tem ou não uma akuma no mi. Já o Rayleigh, vimos ele nadando, então provavelmente a técnica dele é o Haki extremamente treinado e o uso da espada para ampliar seu alcance.

 

O Roger é um personagem enigmático. Mas o real interesse está nas pessoas a sua volta. Reviver seu grupo, e principalmente saber a origem do D. em nomes lendários.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sobre o Gold eu já sabia que era para esconder o D.. Mas sei lá é muita ligação, o Silvers, o Gold e o Oro Jackson... Sei lá, acho que só assistindo e lendo mesmo que vamos descobrir =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PS Não to acompanhando o manga mais os meus palpites

 

 

• Gol D. Roger, possuía uma Akuma no Mi?

Pelo meu ponto de vista não.Ele poderia ser muito habilidoso , mas não acredito que ele já ingeriu uma Akuma no Mi.

 

• Existe relação entre Roger e alguns nomes?

Provávelmente sim.Porém não sei dizer qual a sua ligação , mas creio que seja algo muito antigo que envolve com o passado do governo mundial ou a "história perdida"(Viajei legal rs;)

 

• Roger teria algum parentesco com Luffy?

Difícil.Mas se fosse parente seria de 3º gráu , ou um parente distante

 

• Como Rayleigh poderia ser Tio de Luffy?

Na minha opnião quase impossível. Mas a razão de ele cuidar de Luffy , provávelmente pela mesma causa da Shanks , por ser novo e para construir a próxima geração Pirata e que possívelmente viu algo semelhante ao Gol D. Roger

 

• Futuramente Zoro, Sanji, Nami, Franky e Usopp poderiam ter Akuma no Mi?

Não

 

• Sabo está ou não vivo?

Acho que sim , pois o Oda não colocaria um personagem simplesmente para durar 2 Episódios.Futuramente ele aparecerá só que de uma forma irreconhecível.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.