Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ChaosGcTrainer 2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

OI GALERA HOJE ESTOU AKI PARA POSTA O GCtrainer-(MODO CONSOLE) a só um aviso as moderadores eu sei que estou postando um conteúdo que já existe mais ele 100%funcional e se der um erro e o unico erro é so hack dectado mais ai vocês vão lá é muda a compatibilidade para XPserve pack 2 ou o XPserve pack 3 blz gente!!!!

 

HA E TEM MAIS UMA COISA NADA DE FICA FALANDO BESTEIRAS TO AKI PARA AJUDA VOCÊS ELES HACKES AI NÃO FUNFA ESSE AKI FUNFA SIM!!!-SABE PQ??? PQ ESSE AKI É FACIL OS OUTROS SÃO COMPLICADOS E CHATOS UMA HORA TA DANDO ERROS ETCS E TAÚ MAIS POW ESSE AKI PARA MIN É O MELHOR E É SIMPLES DE USAR

 

FUNCIONAMENTO DELE É ASSIM: /onehit,/mp,/hp,autokill,/summon.....bom gente é facil é só colocar a o traço que é esse O-O >>> / <<<< é coloca o nome do negocio tipo e não se desesperem pq no inicio vai aparece off mais vocês vão tequer escreve para eles fica on é o summon que é para invocar os monstros vocês pesquisem blz aki no forum pq tem o na web blz bom agora vou esta disponibilisando os download aki para vocês baixarem hahahaha fica tranks se não tiver scan não tem problema não tem risco é serio uma normal mente caso o anti virus fica mostrando algo de virus ai vocês tira o hack do seu pc e depois coloca dnv mais anti desative o anti virus é não via dá nada de erro OKS BLZ ENTÃO VAMOS LÁ HAHAHA É SE FUNFA AGRADEÇA AI GENTE (HAHAHA MAIS UAM COISA DESCUPA AI SE O MEU POST DA EMBOLADO OU QUALQUER COISA BLZ GENTE DESCUPE MESMO O IMPORTANTE É QUE O HACK QUE VOCÊS VÃO JOGAR VAI FUNFA!!!!

SE FOR WINDOWS 7 EXECUTECOMO ADMINISTRADOR SE FOR WINDOWS XP EXECUTO NORMAL MAIS SE DE ERRO NO WINDOWS XP VCS MUDEM A COMPATIBILIDADE DO GRAND CHASE E VER QUAL É A MELHOR COMPATIBILIDADE PARA O HACK EVITAR DE DAR ERROS BLZ HAHAHA QUANDO EU TIVER UM TEMPINHO EU JURO QUE VO UARRUMO TUDO BONITINHO SERIO PARA MIN O QUE IMPORTA O HACK TA FUNFANDO E AJUDA VCS DE VERDADE PQ OQUE ESSES CARAI AI COLOCA ESSES HACKS E NEM FUNFA!!!!

 

 

 

 

AKI DOWNLOAD: >>> [email=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/email]

 

 

AKI O SCAN: >>>VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

 

 

AGRADEÇA SE FUNFA LEGAL BLZ GENTE !!!!!

 

 

n bani n fis topico errado , se auquem souber como coloca link doowload fala aew n chei coloca t.t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga não amigo tem gente que acha que todo mundo nasce sabendo de tudo... vou te ajudar , olha vai em edit post abaixo do emotion com a carinha sorrindo tem um globo com ua especie de oito prata em baixo vc clica nele e digita o link pronto agora é so clicar ;) kk

@topic

hacker não funcional (se bem que isso nem hacker é) é uma imagen de download

tópico mau organizado sem cores prints e etc...

 

[x] Closed aqui mods

 

otra coisa o link de scan '-' alem de n ser link ta so com o nome do site e n o site em si como vamo saber se tem virus ??? se bem q aquela imagem pode ter virus '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.