Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda, por favor

Compartilhar

Posts Recomendados

sei qe estou na area errado, me desculpe, essa é a area mais acessada, então venho pedir ajuda, meu main e meu str_br.stg não param de att, eu ja baxei e substitui, mas não deu certo, eu ja tentei exclui e dexar att sozinho só qe tambem não deu certo, qeria sabeer se alguem consegue me ajudar nesse problema ?

desde ja agradeco e me desculpe por postar na area errada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, tenta baixar o arquivo aqui e substituir o da pasta grand chase, la em cima em "arquivos da manutenção semanal" se isso não der certo, infelizmente você vai ter que excluir o jogo por completo e baixar tudo de novo... Se não achar a ajuda boa, tenta postar na area certa la, que alguém com certeza te ajuda valew ;D

Link para o comentário

eu acho qe eu estou ciente do qe eu fiz, entao guarda suas palavras pra voce mesmo, eu estou na area errada, e como citei la emcim, se tu não leu, esta é a area mais acessada, então se me banirem, pelo menos não postei em vao, e xiu pra voce, afinal o poste é meu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.