eternagata 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 kkkkkkkkk ri muito maninho, só retardado pra faze umas perguntas dessas Valeu por compartilhar ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eternagata 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 kkkkkkkkk ri muito maninho, só retardado pra faze umas perguntas dessas Valeu por compartilhar ^^ Abraçs[/color][/center] Obrigado pelo Thanks amigo Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Obrigado pelo Thanks amigo Abraços. De nada maninho ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Man,não tem como não rir.. Sei que algumas são brincadeiras feitas de propósito,mas alguns casos ai..são reais. Ri mais com a do Processador. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-Conviction-l 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Eu ja vi da menina que nao tem rabo la no yahoo o resto eu nunca tinha visto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Só eu percebi que na 7° imagem era o ColoreD ( Matt ) hsuahsuah' não viram o nick ? Matt ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhoniinho 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Cada pergunta que deus me livre velho, rachei aqui. Principalmente com a do processador.. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Chessus. 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Certamente metade são de brincadeiras, mais valeu por compartilhar. (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 haushaushus só mané mesmo pra perguntar isso, gostei mais fiz um download de uma música da internet... Valeu por compartilhar ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pain 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 A ultima eu ri d+ Era só enviar por sedex :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NooB Forever 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Nossa caada pergunta viu umaa piior que a outra Vlw ai maano rii de+++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohen45 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' engraçada as perguntas e as respostas também ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MINOKCT 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Nossa que bando de bicho burro " Meu amigo fez sexo com minha vó"? WWWTFFFFFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Meu amigo fez sexo com minha avó? WTF² Como assim, O_O. muito tenso a do menino de 13 anos. RIDEMAIS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simbionte1 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Ri muito cara desses retardados,principalmente da primeira,Porque eu não tenho rabo ?:aplauso:,kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 eu ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como se devolve a musica pro site eu ri ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados