Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida com atualização de Ragnarök Online.

Ale221096
 Compartilhar

Pergunta

Olá amigos da WebCheats, eu tenho uma ligeira dúvida em relação à atualização do jogo.

Hoje (Quarta-Feira - 4 de Janeiro de 2012 ) Mais precisamente às 19:00, ou seja, fora do horário de manutenção do mesmo. Eu tentei me conectar ao Auto-Patch e não consegui sucesso, devido ao jogo não concluir suas atualizações.

Resumindo, meu jogo não atualiza apartir do momento em que o seguinte arquivo não faz download : Falha na transferência do arquivo 2011-10-26data_itm3.gpf

Peço ajuda, estou muito aflito. E para quem conseguir me dar alguma resposta que eu contenha sucesso ao logar-me ao jogo, estarei dando 15kk's(Milhões) de Zeny's.

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

baixe o arquivo nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

coloque-o na pasta do seu rag e atualize

se nao funcionar,

abra um bloco de notas

escreva: ragexe.exe 1rag1

no bloco

salve como: open_rag.bat

e coloque na pasta do seu rag

qnd vc quiser jogar, mas nao quiser atualizar o rag, execute por esse arquivo.

Link para o comentário

• 0

Simpson, eu consegui corrigir estes problemas, atualizei certinho, porém, não consigo acessar o jogo.

O meu computador contêm o Windows 7 Starter ( Várias críticas negativas sobre o mesmo ) Eu já tentei de tudo, mas quando clico em "JOGAR" nada acontece, o Game Guard não aparece..

Já tentei reinstalar, atualizar novamente, excluir a pasta Game Guard, executar como Administrador, dar direitos à todos na pasta Ragnarök, mas nada.. Nada acontece.

Se você pudesse de alguma forma me ajudar, estarei disposto sim, à lhe entregar o valor de 15kk em Zeny's, assim que eu conseguir entrar lá.

Muito grato desde já ! Alexandre.

Link para o comentário

• 0

tbm uso o W7,

tenta abrir uma excessao pra pasta do rag no seu antivirus e no firewall do windows. pq o firewall sempre reconhece o game guard como uma ameaça e o antivirus talvez reconheça dependendo de qual for. por isso eles interferem em seu funcionamento.

se vc nao sabe como fazer isso, procura no google pq depende do antivirus q vc usa

tbm uso o W7,

tenta abrir uma excessao pra pasta do rag no seu antivirus e no firewall do windows. pq o firewall sempre reconhece o game guard como uma ameaça e o antivirus talvez reconheça dependendo de qual for. por isso eles interferem em seu funcionamento.

se vc nao sabe como fazer isso, procura no google pq depende do antivirus q vc usa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.