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KGC] Balanceamento de Habilidades - 1ª Parte


mawer
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  • Velha Guarda Ex-Staffer
A primeira manutenção do ano no servidor coreano de Grand Chase trará as primeiras mudanças no balanceamento dos personagens, previstas no calendário da Season Hero. Veja aqui o que acontecerá com o dano das habilidades no modo Missão!

 

As seguintes mudanças entrarão em efeito após a manutenção do dia 05/01/2012:

 

aBZW8.png

 

-> Aumento de Danos

 

[Espadachim]

- Golpe Fatal; Nv1, Nv2, N3

- Espada de Fogo; Nv1, Nv2, Nv3

- Crítico X; Nv1, Nv2, Nv3

- Talento: Giro Luminoso; Nv1, Nv2

- Talento: Golpe Brutal; Nv1, Nv2

- Talento: Golpe Cruzado; Nv1, Nv2

- Talento: Arco Fatal; Nv1, Nv2

- Talento: Ataque Magnum; Nv1, Nv2

- Talento: Cratera Meteoro; Nv1

- CASH: Corte Profundo;

- CASH: Fúria Selvagem;

- CASH: Vento Cortante;

 

[Cavaleira]

- Perfurar;

- Lança Giratória;

- Lança de Fogo;

- CASH: Lança Voadora;

 

[Gladiadora]

- Impacto;

- Onda de Chamas;

 

[Justiceira]

- Terremoto;

- Círculo da Morte;

- Caos Final;

 

-> Diminuição de Danos

 

[Gladiadora]

- Fúria do Dragão;

 

FSpSW.png

 

-> Aumento de Danos

 

[Arqueira]

- Rajada de Flechas; Nv1, Nv2, Nv3

- Chuva de Flechas;

- Tempestade de Flechas;

- Talento: Tiro Certeiro; Nv1

- Talento: Estrela Cadente;

- Talento: Tiro Rápido; Nv1, Nv2

- Talento: Tiro Múltiplo; Nv1, Nv2

- Talento: Buraco Negro;

- Talento: Canhão Celestial;

- Talento: Míssel Mágico;

- Talento: Tiro Congelante;

- Talento: Armadilha Élfica; Nv1, Nv2, Nv3

- Talento: Tempestade de Flechas; Nv1, Nv2

- Talento: Tiro Tóxico;

 

[Caçadora]

- Dança de Flechas;

 

[Guardiã]

- Flecha de Luz;

 

[Nova]

- Flecha de Energia;

 

-> Diminuição de Dano

 

[Arqueira]

- Talento: Tiro Certeiro; Nv2

- Talento: Tiro de Fogo; Nv1, Nv2

 

[Caçadora]

- Caçada Aérea;

 

[Guardiã]

- Ciclone;

- Ira Celestial;

 

[Nova]

- Explosão de Energia;

 

pQQlE.png

 

-> Aumento de Danos

 

[Maga]

- Magia Negra: Petrificar; Nv1, Nv2

- Magia Branca: Inverter Gravidade; Nv1, Nv2

- Talento de Magia Negra: Peste;

- Talento de Magia Negra: Murmúrio Sombrio;

- Talento de Magia Branca: Ataque Sagrado; Nv1, Nv2

- Talento de Magia Branca: Círculo de Gelo; Nv1, Nv2

- Talento de Magia Branca: Ataque de Gelo;

- Talento de Magia Branca: Passo Divino;

- Talento de Magia Negra: Raio Paralizante; Nv1, Nv2

- Talento de Magia Negra: Grande Explosão;

- Talento de Magia Negra: Bola de Energia; Nv1, Nv2

- Talento de Magia Branca: Círculo Polar; Nv1

- Talento de Magia Branca: Satélite Explosivo; Nv1, Nv2

- Magia Negra de CASH: Névoa Sombria;

 

[Alquimista]

- Magia Negra: Lá vem Bomba;

- Magia Negra: Bomba Tóxica;

- Magia Branca: Presentinho;

 

[Arquimaga]

- Magia Branca: Congelar;

- Magia Branca: Rajada de Vento;

 

-> Diminuição de Danos

 

[Maga]

- Magia Negra: Meteoro;

- Talento de Magia Negra: Nuvem da Morte;

- Talento de Magia Branca: Barreira de Gelo;

- Talento de Magia Branca: Armadilha de Gelo;

- Talento de Magia Negra: Impacto Atordoante; Nv1

- Talento de Magia Negra: Raio Paralizante; Nv2

- Talento de Magia Branca: Chama de Gorgos; Nv1, Nv2

- Talento de Magia Branca: Círculo Polar; Nv2

- Magia Branca de CASH: Brilho Mágico;

- Magia Negra de CASH: Confusão;

- Magia Negra de CASH: Rio de Lava;

 

[Alquimista]

- Magia Negra: Lançar Bombas de Explosão;

 

[Feiticeira]

- Tornado;

- Nevasca;

 

[Arquimaga]

- Magia Negra: Barreira de Fogo;

- Magia Negra: Impulso Elétrico;

- Magia Negra: Impacto Profundo;

- Magia Branca: Barreira de Gelo;

 

x3PVL.png

 

-> Aumento de Danos

 

[Gladiador]

- Lâmina Esmagadora; Nv1, Nv2

- Onda das Chamas; Nv1, Nv2

- Talento: Destruidor de Armaduras; Nv1, Nv2

- Talento: Tempestade Final; Nv1, Nv2

- Talento: Corte Triplo; Nv1, Nv2

- Talento: Mega Impacto; Nv1, Nv2

- Talento: Sino da Morte; Nv1, Nv2

- Talento: Impacto Mortal; Nv1

- Talento: Espada Bumerangue; Nv1, Nv2

- Talento: Investida Fantasma; Nv1

- Talento: Provocação Fatal; Nv1

 

[Comandante]

- Lâminas Gêmeas;

- Castigo das Lâminas;

- Lança das Chamas Sombrias;

 

[General]

- Quebra de Regras;

- Punição Mortal;

 

[Avatar]

- Ataque Imortal;

- Lâmina Espiritual;

- Lâmina Eterna;

 

-> Diminuição de Danos

 

[Gladiador]

- Punição Ascendente; Nv1, Nv2

- Talento: Investida Fantasma; Nv2

- Talento: Provocação Fatal; Nv2

 

[General]

- Arma em Ascensão;

 

nYhUM.png

 

-> Aumento de Danos

 

[Caçador de Recompensas]

- Pulverizar;

- Caninos Gêmeos;

- Tormenta de Tiros;

- Delegar;

- Tempo da Bala;

 

[Rastreador]

- Grilhões da Alma;

- Varredura Crescente;

 

[Justiceiro]

- Tempestade Uivante;

- Tornado Sangrento;

 

[Especialista]

- Estilhaçar;

- Eliminar;

 

BUFWR.png

 

-> Aumento de Danos

 

[Profano]

- Foice Mortal;

- Espada Vingadora;

- Estrela da Morte;

- Garra Demoníaca;

- Esquife de Ossos;

- Esfera das Trevas;

- Choque Fantasmagórico;

- Estocada;

 

[Drakar]

- Brilho Caótico

 

JFdlI.png

 

-> Aumento de Danos

 

[Andarilho]

- Força Perfeita;

- Força Gélida;

- Força Flamejante;

- Corte Triplo;

- Grande X;

- Erupção de Ferroadas;

 

[Peregrino]

- Força Tóxica;

- Mordida;

- Esmagador de Ossos;

- Abismo;

 

t4KPT.png

 

-> Aumento de Danos

 

[invocadora]

- Lição de Etiqueta;

 

[Encantrix]

- Empurrão;

- Palma da Invocação;

- Ventos da Incerteza;

- Lágrima da Noite;

- Centro Gravitacional;

 

-> Diminuição de Danos

 

[invocadora]

- Poder do Mordomo;

- Esfera Gravitacional;

- Passagem Secreta;

 

Créditos

 

 

Gc Tales

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eito o meu lass num vai ter mudanças!

mas gostei do aumento do dano das skill do dio e do zero mas o da rey e lupus tinha que diminuir vocês não achão?

achei legal o skill de meteoro da arme que diminuiu o bagulho apelhão!

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Como eu falei num tópico que tava falando sobre o Lupus ser Nerfado, vou falar a mesma coisa...

 

Ele não será nerfado, e olha agora, aumento os danos de outras magias deles, e "Pulverizar" precisava ter o dano aumentado mesmo! '-'

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Cara tava na hora de diminuior o dano da barreira de fogo...

Mas nossa.

Se cagaram no SIeg aumentando dano de atauqe aereo,eles recagaram agora.

Sino NÃO pode ser buffado.

Provocação tem uma diminuição justa.

Não vejo o por quê de deminuir Arma em Ascensão.

A skill tem um alcance ótimo mas o dano está bem legal.

Lamina eterna merece sim buff,Lamina espiritual e Ataque imortal não.

Comandante só a Lança das Chamas Sombrias que não devia ter buff.

É isso...Sieghart vai voltar a ser proibido nas salas infelizmente.

Tava bom do jeito que tava...seus zés...

(Voltar o tempo dos Jf's como era antes esses malditos não voltam)

 

 

zeDXOHb.jpg

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Pelo jeito a mais nerfada ai vai ser Arme :S

Eu num curto mt ela, mais tem mt User dela, q eu acho q vai achar ruim

Mais pelo q vi a msm quantidade de skills nerfadas, vai ter aumentadas

Então acho q isso, "equilibrou a balança"

Anyway...

Obrigado por compartilhar

Abraços'

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Nossa cara vlw pelo topico ,

Bem organizado e tal'z

ñ intendi mt bem , mas oq vale é a intenção =D

 

#edit

Li direito o tópico , ta muito bem e intendi , vlw pelo Ctrl+c Ctrl+v do site Gc tales *--*

pq muitos membro não sabem achar informações fora do Wc !

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