Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Raridade

Posts Recomendados

Raridade

Quanto melhor a raridade do equipamento, melhores serão seus bônus. A raridade do item pode ser identificada pela cor da sua box.

- Branca (Normais) - derrubados facilmente pelos monstros, encontrados em qualquer tipo de criatura. Podem também ser obtidos por GP na Loja. Não possuem slot de carta, nem propriedade especial.[

- Azul (Raros) – mais difíceis de serem encontrados, costumam cair apenas em missões Difíceis ou superiores, exclusivamente de monstros fortalecidos ou chefes. São também encontrados como recompensas de certas missões. Possuem 1 slot de carta e duas propriedades especiais. Podem ser obtidos por GP na Loja através da Forja Mágica.

- Amarela (Épicos) – difíceis de serem encontrados em monstros, pois são encontrados apenas nos chefes do Modo Heroico. Representam os itens vendidos por CASH na Loja. Possuem 2 slots de cartas e três propriedades especiais. Podem ser obtidos por GP na Loja através da Forja Mágica.

- Roxa (Lendários) – obtidos apenas em eventos especiais, como o Sistema de Recompensas. Possuem 3 slots de cartas e quatro propriedades especiais.

[Dica] Como Comprar Itens Raros

- Vá Na Loja Grand Chase

88372303.th.png

- Vá Em Pacotes (Para comprar item sozinho basta clicar encima dos que não quer)

83786988.png

- Clicke No Dado Que Fica Em Cima De Comprar

87414731.png

- Vá Comprando o Pacote E Clickando Em "Vender Itens Normais"

44747582.png

- Resultado

28987316.png

PS: Isso Gasta o Dobro de GP, e Se chama Forja Magica

Créditos

Eu "Pelo Post"

Lug "Pelas informações"

Daniilolira ''por como comprar itens raros"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a jogar recentemente, então to meio perdido. Vlw msm foi de grande ajuda!

Também tive problemas com isso quando voltei a jogar.

Espero realmente ter ajudado

Isso eu já sabia faz tempo, o ruim é que gasta todo o GP. Irá ajudar muitos que não sabiam.

Sim, Mas muitos player usam Hack Plaza, porem e de grande ajuda para usar no level's mais avançado

Link para o comentário

por isso não compro CASH demais só compro em evento SR que o equipamento sege legal porque tenho 1 set guerra épico para todos meus user (jin,lass e estou começando com a jogar de sieg avatar) porque com isso pode sair itens normais,raros ou até mesmo épico que são os dos de CASH única coisa que os de CASH são mais legal mas isso nem importa muito a não ser se o cara for emo ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.