Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] NoDellay Priston Tale Brasil

iLuu~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não estava falando desse modo tonto estava me referindo a aumentar o quadradin da foto do msn não da sua foto u_u'

Você está falando como um professor de português nem leio...

respondo com oque me dizem =p

#off

Quando os mod chegar aqui todo mundo vai ta ban de tanto flood kkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nao... Porque os mod jah viram esse topico e nao fizeram nada...E nao eh flood, porque a gente tah perguntando e respondendo...

Flood eh q nen o otrocara fez laaah n 2 ou 3 pagina que ele posto soh uns " ... "

Isso eh flood..

Link para o comentário

Aí, Rodney, não liga para esses caras não. As críticas são os melhores elogios. Quer provar a sua competência? Crie

Um cheat com boas funções e posta pra galera! Sei que muitos irão reconhcer o teu trabalho assim ainda cala a boca dos que te jogam pedras. Com certeza é

melhor do que ficar numa discussão que não vai chegar a lugar nenhum. É só um conselho. Abraço! ^^

Link para o comentário

1- Não tem sentido o que você não intende.

2-O resto só ficou on uns 4 dias depois de você sair; você sabe como? Cara; saber código decorado ATÉ MINHA VÓ SABE; o que você acha que mostrei no meu tutorial hacker parte 1? Eu ensinei funções em delphi; para se criar um hack; Não um hack de bpt somente. Foi uma referência eu usar o nome bpt no meu video por ser nesta área aonde eu postaria.

3-Chamo qualquer hora; Só pedir e no mesmo estante; chamo até outros do grupo; e ai você vai ver + de 100 pessoas contra você em um tópico.

4-Cara você é burro? Você achava que era facil pra mim ter mais de 50 pessoas no msn enchendo o saco com isso? Acha q eu ia fica perdendo tempo atoa ensinando 1 por 1? Por isso criei a escola com entradas livres; E para me acalmar dava uma saida ou fazia outra coisa.

5- Preguiça ¬¬ Você não deve saber de nada; e fica falando ziriguidum.

6-Cara deixa de ser mané ganancioso; o SPEED DEMON ME CHINGO? HAHAHAHAHA. EU KIKEI ELE UNS 10 DIAS DEPOIS DE VOCÊ. EU KIKEI ELE PORQUE ELE FICAVA ENCHENDO O SACO! Nos dias que Você achava q tinha blockeado o grupo; sem querer em vez de kikar eu blockiei; e como você tinha blockeado o grupo; eu pensei q blockiei certo.

7-Vo te chinga no msn mesmo; você ficou igual mulherzinha chingando; se n aguenta Brincadeira n brinca; além de você ter inventado de eu falar de sua familia mongoloide.

8-Cara você nem cérebro tem pra pensar; Se é favelado o problema não é meu.

9-Cara vai se fude; Você chinga e depois fala que eu que não sei falar? Você é o homão da caza? você é uma bixinha de franja; e ainda fala que é velho sendo emo.

10-O que eu escrevi por acaso? pato da cia foi uma outra metáfora; se você não entendeu vá para um hospício.

11-Foi muito gay essa foto sua de franjinha; converso com gays do msm jeito que entendem.

12-Não quero saber qnd vc logo em pt; você ainda está dialogando sempre em uma área de pt; Falar de algo é o mesmo de jogar algo se for Pensado mais profundo...

13-Tarde demais; eu não sou racista e nem separatista como você; ja te exclui faz tempo; Ja que você não me excluiu é porque no fundo sabe que esta errado; mais é covarde de admitir Para muitas pessoas; e falando sobre mim..... Adoro ser conhecido por mais de 100 mil pessoas; to nem ai se as crianças 90% desse fórum vão me chingar; se sou odiado aki; sou Adorado na área de grand chase; na área de point blank; na área de bots; na área de botzin; entre muitas outras...

Porque queria ter atenção no fórum mais lezado e leecher do país?

ps: amigos colegas = Pai,mãe,cachorro,speed demon, vovózona.

14-Retardado é você por Não entender nada; você é alejado? tem gonorréia na sífilis?(poker face)

15-Você me chamou de punheteiro em um das suas primeiras criticas de marica;Retardado; foto redimencionado otario; além de antiga; se você não é cego... eu não tenho franja; e uma cabeça n é tão grande assim burro. Não sabe nem intrometer; só fala mentira (asdhashdashdashd) e nem sabe mentir ^ ^ ... além de você tirar a foto com a franja; se não... não teria tirado a foto lerdo; vai pra zona prostituta louca.

16-Vou reportar pra alguem que n tenha franja.

17-De graça? hahahahaa; Se você não é "duente" é o que então? Eu ja por exemplo compartilhei o meu video e muitos outros contéudos de graça. Postar código sem ensinar; e ainda restringir? Eu tenho vida social e você ainda me critica por não estar 100% Livre mané. E estava viajando.

18-Tonto disso eu ja sabia;mais ah foto era muito grande se você não sabe... Faço direto; PUTA QUE PARIU; SE ESTOU CHINGANDO N SEI FALAR; SE FALO CERTO AS MERDAS RECLAMA DE PROFESSOR DE PORTUGUÊS ASHDAHDHASDHASHDASH. olha como sou questionado por noobs q n se decidem xD Vou lhe dar uma aula de aumento de cérebro ¬¬

19-Evil; ja fiz desde 2009 um ótimo cheat pra pirata; Aquilo valeu pra época; agora com tantos tutoriais os noobs fazem algo maior que aquele esbouço pra falar que eu n sei nada? hahahaha. Sub msn; Se eu quizesse pra bpt na época; pegava address por referência no olly. De pirata para > Bpt.

16-Vou viajar por mais de 1 semana novamente; bye.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Não é da sua conta

*zoa*

Daqui a alguns dias não sabe ler ? --'

*zoa se você selecionou é viado.*

claro q sei ler mas faz desde o dia 4 e ate agora nada '-'

mas msmo assim to no aguardo e torcendo pra q seja postado õõ/

Link para o comentário

Eita porra so no Food '-' oloko nao da para editar o topico que vc fez nao j-j mais ai lek mando muito bem de ter tirado rsrsrs Brink's tenho dois modos de ser fazer!!! rsrs

Eu tenho três pela calc do lipinf pela do mech e pelos mágicos *---*

e não se fala food e sim Flood '-'

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.