Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] NoDellay Priston Tale Brasil


iLuu~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aonde eu peguei tudo pronto ? Acha ai aonde ta isso bonzão. Um trabalho com Array junto. Medrosão, posta coisa e sai correndo; acha q eu ainda jogo isso? um amigo me avisou que alguem estava tocando no meu nome enquanto eu estava fora. Você admitiu ja Que pegou isso ja pronto por isso não sabe nem explicar direito.

 

Desentendido? Não sabe oque é controversia ou sátira? Não entendeu, ou quer q eu desenhe ?

 

Não me compare a isso ¬¬ Gold real é o que se espantam no msn; fuu você ja foi da minha "escola hacker" no msn; e depois brigou comigo porque não queria esperar o resto off; e queria estar sempre na frente. Dai foi expulso por mim e depois só discontou em mim rs rs.

@iluu

Para o seu edit :e o meu video parte 1 das bases? ele é de fantasia? Você faz diferente pronto e acha q por este método n funciona?

 

Você fala coisas que você faz; e fala que eu faço "hilário"

 

@iluu Me diz uma coisa: Como se cumpre uma promessa Banido por ip em 3 meses ?

 

@iluu outra vez Em vez de colocar Meu nome podia colocar "Outros" Porque é falta de respeito.

 

E outra; Você Não deve ter muito sucesso ao Pegar tudo pronto; Porque eu acabei de explicar como funciona o jeito principal e você Disse que eu n sei, Mais a verdade é que É você que não intendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodney

OPA OPA OPA

Espulso? APOSKPAOKS

Seguinte, eu fui pra akela merda sim, mas nao , aprendi PORRA NENHUMA lah

Sabe porque? Porque depois de conversa uns tempos cntg, eu descobri que vc nao sabe nada :/

Por isso jah nen me irrito mais cntg, prefiro te dexa kieto nun canto...

E tbm, nao foi por nao esperar os otros, akilo lah era pior q putaria, soh falavam merda, e tu era o q mais falava, de 5 palavra q tu falava 6 eram sobre pau e bucet@ --'

E eu brigei cntg, porque tu nao sabe conversa decentemente com algm, sempre tem q apela falando da mae dos otros...

E eu brigei cntg pq tu falo da minha namorada que nao tinha nada a ve com o assunto...E eu tava tentando conversa decentemente e tu fika falando de putaria...Tinha noites q eu tinha q blokia tua "escola" pq nao dava pra agnta tanta putaria nakilo...

E se tu vai começa a ofende jah e falando putaria, eu nen venho mais aki nesse topico , te dexo falando sozinho ^^

 

@Edit

 

Rodney, banido por ip por 3 meses? Nao sabe troca ip nao? Pelo o q eu me lembro tu era o fodelao no msn com o HotSpot IAUEIUEAU

.-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iGNORE --'

 

 

 

 

 

 

@Fuu *-*

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(L)

 

 

@Rod

 

Vc nao é o foda ?

Trocar ip é uma coisa tao facil kra

nao sabe baixar hot? pensei q soubesse pelo tanto q anda se gabando '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão ser burros; o da wc Não adianta troca ip; Talvez por conexão ou sei la blockeou. Mais me disseram para mudar de ip; pois no notbook No mesmo roteador Pegava. Era só o windows XP q n dava.

 

E outra; Fuu eu ensinei um tanto de coisa pra você; você e os outros ficavam fazendo gracinha postando Imagens de pênis etc; Enquanto eu só esperando o resto ficar on.

 

Ensinei até fazer os regens em 5 minutos Com address olly etc; Você que ficou maluco falando que eu falei da mari; eu nem sabia quem ela é. Conversar descentemente? EU to ajudando, não tenho que guardar peido quando não quero.

 

Depois que aprendeu isso; Você ficou se achando o fodão, E o irmão do maggot me conto dos xororo com você.

 

Se eu não soubesse nada n teria feito meu hack de 2009 on até agora com funções ótimas e sem tutorial nenhum na época; agora tão dando tudo na boca de vocês e tu ta se achando?

 

Reclama que eu fiz pra pirata? Só eu achar a address por referência, e pego de qualquer pt

 

Beios me liga, mais não passa trote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, eu fazendo gracinha? putz velho, tu tah me confundindo com otro Fu por ai :/

Pelo o q eu me lembro tu que fikava linkando Xvideos e o Red tube no chat lembra? Ou isso tu nao se lembra?

Cara, eu to me admirando cntg, tu tah conversando nun topico sem usa nenhum palavrao...Isso eh mt raro .-.

E velho, nao nego q eu n aprendi nada nakele teu chat, sabe o q eu aprendi? A pega a address no olly, soh isso...

O resto tu fikava se freskiando dizendo q ia espera o pessoal fika on...

Ha o irmao do magot? Tudo q tu falava pra ele, ele copiava, e colava no meu msn, e a gente fikava rindo de ti AIEUIEUA

Ele falava, "esse filho da puta nao sabe nada, soh to esperando ele me passa a referencia do one hit pra manda ele i toma no cu"

E eu nao me acho o fodelao..A unica diferença eh q agora eu sei diferencia de quem sabe muito pra quem sabe poco..E que sabe? Eu sei q tu sabe...Tu sabe um monte de coisa, mas o teu problema eh q tu se axa de mais velho :/

Tao dando tudo na boca? AUHEIAUHEIUEA

Nao nego, q eu so sabia o basico, ateh um amigo no meu msn xega com o code "psingle/pdword($ bla bla)^:= bla bla" e eu aprendi tudo em cima disso, passei tardes pesquisando,e aprendi tudo sozinho ;] , e nao nego ajuda agr... e tbm nao fiko me axando o fodelao por ai =]

E mano, tu tem sorte q eu formatei meu pc...Se nao eu teri os registros das tua conversa, e dakela tua escola lah... AIUEUEA Ai sim tu ia quebra a cara .-.

Bjundas ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

vai ensina nois fase noso propeo hacker ??

 

Sim!

 

@~~Topic~~

 

 

Quando for nos ensinar marca um data, para todo mundo saber, por que se não faz que esse esse topic, vão na sede para ver o Tuto, mais já tiro =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junin eu querendo aparecer? Não fui eu que postei esse post Enchergue o nome, Não quero ser discriminado por erro.

@fuu

Não é address somada; é o Code somado com variavel global. Somada desse jeito que vocês conhecem vocês vai ter q descobrir o valor de 200 skills kkkkkkkkkkkkk.

 

vc n sabe ler, se serviu pra vc azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que não sabe escrever; Entendi agora que você estava falando dele; mais deu Cote no meu post, Dai complica Sacar.

 

Fuu você não pesquisou merda nenhuma; não aprendeu o resto em delphi poque Ficava reclamando, E quando ensinei você tava off; Vai la perguntar pros outros membros fodão; Eles ja sabem. ADM zika até fez um curso porque gostou e se aprofundou no assunto. Irmão do maggot só sabe coisas que o irmão dele Encina pra ele; como se fosse filinho de papai. Ele me conto que só Conseguiu chegar em algum lugar por causa de seu irmão.

 

Eu me achando?

 

Você duvida de mim e eu provo! Cade a resposta ai bonzão? Fica Mudando de assunto mais n admite q esta errado.

 

Não vou chingar porque tudo voltou ao normal no meu pc; e não sou criança pra me rebaixar com delinguas.

 

E outra; BPT é só um jogo onde você decorou os comandos mais não sabe interpretalos mesmo em português; Faça pra um FPS onde você usa C++ principalmente. Faça pra um jogo onde não tem tuto de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, e agora tu eh aprendiz da mae diná? Pq tu tah querendo da uma de vidente, pq eu pesquisei sim, e se tu acredita ou nao, nao to nen ai, fods neh, pq qndo eu pergunta pros meu amigo q tava na tua"escola" , eles sempre falavam a mesma coisa, ELE NAO ENSINO NADA AINDA, FIKA SOH SE FRESKIANDO...Foda nao?

Tu prova o q cara? Tu eh o maior lammer q eu conheço velho =]

Resposta do que? Cade a pergunta? ¬¬

"nao sou criança pra me rebaixar com delinguas"

Ta que pario em , tu tem sorte mesmo de ue te formato meu pc, se nao com akeles registro da tua "escola" , era foda em... E todo mundo q conversa cntg e depois vem fala cmg, diz q pelo jeito q tu fala, tu nao parece se maior q 9 anos =]

Duvida? Quer q eu xame algm q tava nakela "escola" pra vim aki no topico?

 

E outra; BPT é só um jogo onde você decorou os comandos mais não sabe interpretalos mesmo em português; Faça pra um FPS onde você usa C++ principalmente. Faça pra um jogo onde não tem tuto de graça.

 

Eu nao sei interpretalos? E voce sabe por acaso? E o x1 com o linpif? Arrego?

E me diz onde tem tutorial pra PT ? Eu nao jogo mais nenhum tipo de jogo online velho, e tbm.. um pra FPS em C++ ? Isso eh o q mais tem tutorial na net velho...PQP em...Tem ateh no you tube video de manolos ensinando a faze ¬¬

E tu faz pra um jogo onde nao tem tuto?

Bjundas, q eu vo viaja ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fu

Mae dina KKKKKKKKKKK

 

@Nao me lembro quem pediu

Nao vou marcar data pra faze video

 

@Rodney

Rodney , vc nao é criança pra se rebaixar ?

Voce n fez nem a crisma rapaiz se duvidar

voce esta indo para a 5ª serie agr (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª fuu seu lammer q n sabe nada. Frescura? O unico aluno que me foquei era o adm zika. Pq ele n era idiota de deixar os outros na mão e n ficava Floodando o fórum como uma criança; E você que é noob me chama de criança porque é uma. Postei meu hack, Ensinei como fazer. Talvez o drama de retardado Fez você blockear o grupo e perde-lo. Ninguem falo nada com você; Porque Você nem conhecia os outros; os únicos que reclamavam eram 2 alunos novos que tinham acabado de chegar floodando e enchendo saco pra ja ensina tudo.

 

2ª se eu tenho 9 anos; você tem 3 no maternal. Outra você não vai chamar merda nenhuma; você só conhece uns 3 de lá; e eles que estavam revoltados; AI você chama os ruins pra fala merda. Se quizer eu chamo um bom pra te Deixar de boca caida.

 

C++ tem???? Então faz um pra point blank. Bonzão eu to falando da memória do jogo; cade os tutos? Nada é igual Cégo.

 

E eu faço sim; Porque acha que sai dessa área de viado? Eu que comecei criando os tutos nessa área desde muito tempo, então não vem falar merda; Além de eu ter mostrado ah muitos o caminho da programação.

 

e X1 COM Lipinf além de eu nem estar com jogo ele nem fez a parte dele; e eu q arreguei? Vai pra escola mané, tem uma namoradinha e acha q tem 80 anos?

 

@iluu

Quem te pergunto?

 

a pt cheats é um galinheiro, mais antes dos galos serem mortos e perderem seu tempo lá; sempre tem um que é mais inteligente; e parte pra outra.

 

Agora fala que eu sou criança; mais fica jogando joguinho com Hack e se achando.

 

Edit....

 

Você não sabe interpretar os comandos e fala que eu n sei? Vai cata latinha Em gotan city. Expliquei um comando de No-delay; e Você nem soubre explicar o Que nem era seu e que ja tinha tuto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Tu que me kiko do grupo (mas eu soh desbloquiava o grupo de noite qndo eu tava afim de ri..) e tu que veio me xinga no msn e me bloquio tbm ;]

Ui ui, agr o rodney ta h se fazendo de educadinho...Percebeu q xinga nao leva a nada neh?

E nao perdi nada saindo dakele grupo pelo contrario, eu axo q foi bom e ateh agradeço tu ter me tirado dakela bosta lah, pq fez eu ganha interesse in delphi =]

Conheço soh uns 3 de lah? AIEUEAIUUEA

Eu tenho uns 4 ou 5 no msn ainda, q eu converso com eles ateh hj e sempre troco ideias com eles...

Bah cara, tu nao tem noçao de como tu tem sorte de nao te os registros dakele grupo ;]

Tu percebeu q tu falo OS ruins? E chamo UM bom? Axo q o unico q "se deu bem" (que aprendeu cntg, q n deve se uma coisa boa..) foi um paga pau =]

E que tutos que tu fez velho? Posto um video que soh tinha coisas obvias? Ensino a faze um bug com um ps? Soh isso? IAEUEIAUA

Quando foi q eu falei q eu tinha 80 anos? Nao eh eu q to me axando o fodelao aki neh velho? E tbm n tenho 3 anos...Tenho 16, tenho um trabalho , to terminando o ensino medio , e tenho uma namorada, e vc tem o q? Fika o dia intero no pc jogando PB? Vai arruma um futuro velho..

E eu perguntei pro Iluu~' algum problema? Todo mundo sabe q na PT Cheats soh tem criança , e sao poucos que se salvam, e tu eh uma das galinhas =D , assim como eu jah fui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RODNEY THE KING OF LAMMERSSSSSSSS

Grupo mais FAIL no msn! kkkkk (Não ensinava bosta nenhuma)

Vei, para de dar moral pra ele, não vai levar a nada.

Só ignora ele, e se ele falar alguma coisa, continua ignorando! rs

beejos :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, chama o fuu chama os noobs que ficava off o dinha inteiro linkado redtube e que Aprenderam sim mais tem medo de admitirem(muito noobão) Eu vou trazer os que realmente Aprenderam ainda hoje; e se não aprenderam comigo com quem aprenderam? Ensinei um monte de coisa e vocês acham q sabem tudo fazendo só pra um jogo.

 

Videos? Tutorial de hack, Tinha demonstrações; tutoriais de address(privado depois de copiarem)

 

2- Eu não jogo PB não jogo nenhum jogo, e VOCÊ JOGA PRISTON TALE!!! Acorda pra vida E Sai dessa vida de crinaça que se acha mamando em 2 peitos ao mesmo tempo,

 

3-Eu falei o bom; no sentido de prestar se você não estudou português; e também falei ruins porque só tinha você e o speed nessa categoria.

 

4-Se é tão óbvio porque qse ninguem faz hack? Postei coisa óbvia porque noob não tem Perseverânça de ir no google e baixar uma apostila.

 

5-galinha é você Que botava ovo todo dia; tenho histórico da sua conversa; e la mostra suas atitudes no grupo me achamando o seu papai noel; você só tem medinho de decair e Admitir na frente de um fórum.

 

6- @SpeedDemon

Ignora mesmo! Vocês são crianças para terem medo de falarem com platéia. No Msn o fuu ficou todo bonzinha fingindo encerrar o assunto; mais quando tem a plateia do circo pra ver faz um espetáculo que não ganha 1 centavo!

 

7-Se você foi kikado e ficou chorando o problema não é meu fuu; se você fez parceria com um indivíduo sem neurônios o problema não é meu; Vou ver se tenho o histórico do grupo e relato com prints da sua choradeira lá.

 

Não adianta ignorar; pois quem ignora, Xora!

 

edit

 

8- O interessante é que você só fizeram algo depois da escola; não é coincidência? Até o LPTT tava la; eu corrigi o erro dos regens dele lá; e também encinei por olly e como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como eu já disse anteriormente, vou ler e ignorar tudo.

Realmente a unica coisa que o rodneylm me ensinou foi pegar a address do ferreiro (que noob)

O rodney te ensinou, certo? hmm legal

Agente não tem base lógica? kkkkkkkkkkkk

Cara, já postaram umas 300 source de cheats pra PT e você já posto algum cheat? o rodney tava arrastando os cara pra fazer cheat em VB (deve ser seu caso)

E se não fosse o D4rkWeaver tu não ia ter DLL até hoje seu merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e X1 COM Lipinf além de eu nem estar com jogo ele nem fez a parte dele; e eu q arreguei? Vai pra escola mané, tem uma namoradinha e acha q tem 80 anos?

!

Desculpe me intrometer mais Lipinf arrego ? Uma vez peguei um hacker seu que o nome do form era form1 e da dll era project1 Não sabe mudar nem o nome ? pqp'

e mais aquele hacker era praticamente uma copia do pikesob...

Lipinf entende muito mais que você isso eu garanto se você se acha o fodão ae

pega e faz um edit pod de atq um block e abs sem dc pra pt !

Você diz que pt e área de viado mais tbm disse que foi um dos primeiros a postar aqui..

Não sou programador posso intender menos que você mais não saiu falando mal

de rivais ou muito menos pegando address de outros ...

 

Se liga cara Quer ser o bonzão ? FAÇA ALGO QUE PRESTE !

Palavras São levadas ao vento ações são gravadas na memória !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho q soh quem foi kikado do teu grupo foi qm realmente apresentou algum trabalho...Estranho nao? E se vim fala que a gente soh aprendeu pq foi postado sources na WC...Mas se tu quise conferi, pode olha, EU, SPEED DEMON, e o LPTT, postamo nossos hackers antes de todo mundo começa a posta sources e codigos por ae ;]

 

@Off

Como jah te disse no msn rodney...Eu nao jogo nada ^^

 

Se liga cara Quer ser o bonzão ? FAÇA ALGO QUE PRESTE !

Palavras São levadas ao vento ações são gravadas na memória !

 

Carai vey, essa frase toco meu coraçao :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Speed demon vira homem e admite seu noob. Tenho alguns históricos mostrando que ensinei regens, todos tipos de address 0,1 address no olly. Source minha.

2- Quem disse que eu queria postar cheat na web cheats seu merda? Conheça uma pessoa antes de julgar seu noob falço.

3-Postaram source nesses meses; meu projeto de 2009; com a escola em agosto não tem nenhuma source atualizada.

4-Aprendiz ele não posto nada e eu que arreguei? Arreguei você com minha banana; E depois que Hacker meu? Todos eu coloco meu nome seu idiota! Olha um ultimo q havia feito pra enigma pt; até nas funções da aviso do meu nome : RodneyHK V2 for PT Pirata :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

5-O lipinf faz curso; Quer ver a grande vantagem nisso?

6-fuu só quem foi kikado? Apresentou algum trabalho porque foram os primeiros do grupo.

7-Tenho no msn histórico do LPTT pedindo pra eu ser o professor dele dps que ajudei ele nos regens.

8-Speed demon não sabia nada antes da escola; source? Só se for a minha que postei na escola.

9-Palvras são levadas pela boca, e atingem na escuridão da sua cárie.

10-Aprendiz oque foi que você fez q prestou? Reclama quem pode, ouço quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Speed Demon você na escola que começou a posta link de redtube e umas coisas nojentas lá; e o rodney é meu parceiro; E ensinou muita coisa sim; mais a maioria nunca fica on pra ele ensina; e por isso ele pedia agente pra repassa pros que estavam off, e o que o dark tem a ver com o rodney?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Speed demon vira homem e admite seu noob. Tenho alguns históricos mostrando que ensinei regens, todos tipos de address 0,1 address no olly. Source minha.

2- Quem disse que eu queria postar cheat na web cheats seu merda? Conheça uma pessoa antes de julgar seu noob falço.

3-Postaram source nesses meses; meu projeto de 2009; com a escola em agosto não tem nenhuma source atualizada.

4-Aprendiz ele não posto nada e eu que arreguei? Arreguei você com minha banana; E depois que Hacker meu? Todos eu coloco meu nome seu idiota! Olha um ultimo q havia feito pra enigma pt; até nas funções da aviso do meu nome : RodneyHK V2 for PT Pirata :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

5-O lipinf faz curso; Quer ver a grande vantagem nisso?

6-fuu só quem foi kikado? Apresentou algum trabalho porque foram os primeiros do grupo.

7-Tenho no msn histórico do LPTT pedindo pra eu ser o professor dele dps que ajudei ele nos regens.

8-Speed demon não sabia nada antes da escola; source? Só se for a minha que postei na escola.

9-Palvras são levadas pela boca, e atingem na escuridão da sua cárie.

10-Aprendiz oque foi que você fez q prestou? Reclama quem pode, ouço quem sabe.

 

Ri demais com isso kkkk'

Para Sua informação Bem capaz deu ter feito mais que você, você diz que pt é coisa de viado e faz dll pra pt que contraditório néh não ?

Você ta falando isso do LPTT e tals oque ele tem haver com isso ?

Quer se mitidar dizendo que um cara que fez coisas legais veio te pedir ajuda ?

Mano Se toca Todos um dia pediram ajuda.

@Sobre o lipinf

Você disse que o lipinf Arrego ELE NEM AQUI ESTÁ PARA SE DEFENDER

E ele postou sim, culpa dele se seu pc num guenta entrar na w.c ?

Ai depois vem dizer que lipinf fez curso que é isso qui é aquilo

Se sabia que ele era melhor que você porque topou o desafio ?

Postou um vídeo de ensinar fazer hacker E num ensinou nada ...

Disse que ia ter parte 2 cadê ?

Desculpa que seu pc ta ruim ?

Como se ta digitando então ?

Até o Maggot Que fez um vídeo de como usar o injetor do enigma ensinou mais que você.

 

@Edit

Ta vendo a assinatura do speed ? é com sua mãe :malvado: haha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' quanta besteira num topico só...

agora entendi os "2000000000000" posts de cada um....

 

puta flood do caralho, desviaram assunto do topico e estão brigando '-'

 

muito nego aqui fala que sabe isso e aquilo...

se quer provar algo... compartilha o que sabe.... da mesma forma que o criador do topico fez por um certo tempo ate editar o primeiro post.

 

criadores de hackers, nao significa nem de perto ser programador...

 

se querem reconhecimento.. criem programas que venha ter proveito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.