xMr.JoKeRx 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Olá gente eu tinha criado este topico>>> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1349343-peca-telas-de-login-aki.html entaum quem pediu suas telas nele e eu ñ atendi peçam neste que eu criei! Mas Por que vc criou outro Topico xMr.JoKeRx? Porque como ele estava mto lotado estava mto desorganizado mto gente entaum resolvi fazer este que vai ficar + organizado :)" Entaum enfim podem pedir as telas sobre qualquer assunto filmes, Times, jogos e etc... Mas Lembre que se for me mandar alguma imagem para mim fazer tem que ser grande (de Preferencia 1048x768) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monte-cristo 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 ]amigo por favor faz uma pra min com essa imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se desde já agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XurtanXD 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 pode fazer essa ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se fizer eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assoni 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 aee faz um com essa aki: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuIkToR 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Eu quria que fizesse um com o tema Guns'n Roses pra mim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtzin13 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Faz uma da Força Jovem Vasco ae manow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--__--PALADINO--__-- 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Aí mano faz essa aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 seis fazer mods mais só para não perder a graça faiz essa pra mim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassMaster75 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 ei faz uma com essa imagem pra mim pliz se fizer ficarei muito agradecido xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMr.JoKeRx 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Ok amanha vou postar as telas aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalissondr 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 uma do THE WALKING DEAD SE PUDER VAI levar meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SGT-258 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 tem como fazer essa aqui agradeço se você fizer ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jklg123 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Queria pedir uma tela com essa img " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e se possivel inverte-la. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Msdos123456 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 faz uma dessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LassMaster75 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 joker quando sai as telas de login? ja fez uns 3dias q pedi a minha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assoni 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 umm que mlk safado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' aew eu gostei tomara q le atenda seu pedido pq eu tbm vo usa ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Ei faz dessa aqui do bleach Se o tamanho nao fica boa tenta acha outro PLIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
varira 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 sera q tem como vc fazer uma tela com essa foto aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalissondr 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 the walking dead!! pode ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XurtanXD 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 já era pessoal ele n vai postar nenhuma eu acho já pedi a minha a uns 4 dias e até hj nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
varira 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 sera q tem como vc fazer uma tela de login com essa imagen vlw, abraços:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtzin13 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 KD a tela de Loguin que vc ainda não postou ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bptloco 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 VC podia fazer para min essa tela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradesso desde jah so fã master ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ [W]anteD[BR]' 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Olá xMr.JoKeRx. Eu gostaria se você fisese, uma Tela de Login do jogo "Assassin's Creed" Bom Trabalho. Abaraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX_The_Joker_Xx 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 KKKKKKKKKK, Mr.Joker deu um bolo em vocês, kkkkkkkkk. Porque ao invés de vocês pedirem telas de logins, vocês mesmos não aprendem, quem sabe aki mesmo na WebCheats, não tenha um tópico(mesmo que antigo), ensinando a fazer uma tela de login. Ou simplesmente procurar no Google:''Como fazer telas de logins para Combat Arms''. Mr Joker deixou vocês no Forever Alone. kkkkkkk. Já era, ele não vai mais responder. kkkkkk. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados