Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(ATUALIZADO-2012)-chaoGCtrainer V.9-(MODO CONSOLE)!!!!

latyly
 Compartilhar

Posts Recomendados

OI GALERA HOJE ESTOU AKI PARA POSTA O GCtrainer-(MODO CONSOLE) a só um aviso as moderadores eu sei que estou postando um conteúdo que já existe mais ele 100%funcional e se der um erro e o unico erro é so hack dectado mais ai vocês vão lá é muda a compatibilidade para XPserve pack 2 ou o XPserve pack 3 blz gente!!!!

HA E TEM MAIS UMA COISA NADA DE FICA FALANDO BESTEIRAS TO AKI PARA AJUDA VOCÊS ELES HACKES AI NÃO FUNFA ESSE AKI FUNFA SIM!!!-SABE PQ??? PQ ESSE AKI É FACIL OS OUTROS SÃO COMPLICADOS E CHATOS UMA HORA TA DANDO ERROS ETCS E TAÚ MAIS POW ESSE AKI PARA MIN É O MELHOR E É SIMPLES DE USAR

FUNCIONAMENTO DELE É ASSIM: /onehit,/mp,/hp,autokill,/summon.....bom gente é facil é só colocar a o traço que é esse O-O >>> / <<<< é coloca o nome do negocio tipo e não se desesperem pq no inicio vai aparece off mais vocês vão tequer escreve para eles fica on é o summon que é para invocar os monstros vocês pesquisem blz aki no forum pq tem o na web blz bom agora vou esta disponibilisando os download aki para vocês baixarem hahahaha fica tranks se não tiver scan não tem problema não tem risco é serio uma normal mente caso o anti virus fica mostrando algo de virus ai vocês tira o hack do seu pc e depois coloca dnv mais anti desative o anti virus é não via dá nada de erro OKS BLZ ENTÃO VAMOS LÁ HAHAHA É SE FUNFA AGRADEÇA AI GENTE (HAHAHA MAIS UAM COISA DESCUPA AI SE O MEU POST DA EMBOLADO OU QUALQUER COISA BLZ GENTE DESCUPE MESMO O IMPORTANTE É QUE O HACK QUE VOCÊS VÃO JOGAR VAI FUNFA!!!!

AKI DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AKI O SCAN: Aplauso: >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AGRADEÇA SE FUNFA LEGAL BLZ GENTE !!!!!

AAAAHHHHHHHHHH GENTE DESCUPA AI SEM QUERER SE FOR WINDOWS 7 EXECUTE COMO ADMINISTRADOR SE FOR WINDOWS XP EXECUTO NORMAL MAIS SE DE ERRO NO WINDOWS XP VCS MUDEM A COMPATIBILIDADE DO GRAND CHASE E VER QUAL É A MELHOR COMPATIBILIDADE PARA O HACK EVITAR DE DAR ERROS BLZ HAHAHA QUANDO EU TIVER UM TEMPINHO EU JURO QUE VO UARRUMO TUDO BONITINHO SERIO PARA MIN O QUE IMPORTA O HACK TA FUNFANDO E AJUDA VCS DE VERDADE PQ OQUE ESSES CARAI AI COLOCA ESSES HACKS E NEM FUNFA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano funcional

passey o dia inteiro experando esse mode console a versão antiga dele é muito boa levo meus thanks

Sei que ele é funcional mas arruma olink

passey o dia inteiro experando esse mode console a versão antiga dele é muito boa levo meus thanks

Link para o comentário

ai o manin tu testo para fica falando besteira ai pow eu to tentando ajuda e é assim que vcs fica falando pow!!!!

Ai se tiver erros de bugs etcs vc deixa ai que deposi eu arrumo tudim pq aki mano ta funfando legal serio mesmo

Link para o comentário

Hahaha mais uma coisa quando baixar o hack tenta desativa o antiviros dese ser porisso que ta dando bug ai né mais fica tranquilo pq não tem viros ai como eu tava falando logo assim que vcs baixar o hack ele vai vim em forma de winrar ai vcs extrai para o desktop do seu pc blz e se for windos 7 execute como administrador e se for windows xp mude a compatibilidade do seu gc blz gente e caso der um erro eu mais tarde eu vou dá um jeito fica tranlks ai gente blz

Feche o jogo e abre o hack dnv mais ai vc espera até vc logar ai quando vc tiver já entrando no servido do jogo ai vc pode desfruta do hack pq se ativa qualquer coisa ante dá erros e se o erro permanése vc muda a compatibilidade do gc blz e esse o ero continuar vcs me avisem que depois eu vou dá uns ajuste no hack blz galera!!!!

Ai gente acabei de testa ta funfando ai anoite vou dá um jeitinho ai que não vai da bug e vai da certo e não vai dá hack dectado nadinha blz aguarda eu posta aki blz fica tranquilo gente vai funfa serio espera até amanhã ou hoje anoite eu vou dá um jeito nisso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.