apocalopito 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Durante o período, você encontrará três versões do Baú Surpresa disponíveis por CASH na Loja de Itens. Basta abrir um desses baús para ser premiado com uma surpresa aleatória, que vai depender de qual baú você adquiriu. Confira os prêmios de cada baú: Baú Surpresa – Prata Preço: 120 CASH • Carta do Mascote Tee Lek • Carta do Mascote Dokebi • Carta do Mascote Sarimanok • Carta do Mascote Urso Preto • Carta da Mascote Nyami • 5 Pergaminhos de Proteção • 5 Pergaminhos de Refinamento Especial • Mochila (+30) • 20 Removedores • Anel da Proteção (10 cargas) • Renomear Mascote Baú Surpresa – Ouro Preço: 120 CASH • Diadema Dokebi (comum) • Asas Dokebi • Escudos Dokebi • Facas Dokebi • Asas de Gaia • Mochila (+30) • 10 Pergaminhos de Proteção • 10 Pergaminhos de Refinamento Especial • Renomear Mascote • Mudança de Apelido Baú Surpresa – Platina Preço: 400 CASH • Carta da Mascote Lesley • Pacote de Batalha Tática (completo) • Asas de Gaia • Pergaminho de Fortificação +10 • Pergaminho de Fortificação +11 • Pergaminho de Fortificação +12 • Pergaminho de Fortificação +13 • Pergaminho de Fortificação +14 • Pergaminho de Fortificação +15 As mascotes Nyami, Urso Preto, Sarimanok e Dokebi já foram disponibilizados no passado e agora você terá a chance de conquistá-las, caso não o tenha feito ainda. Veja os novos destaques: • Acessórios Dokebi Itens Épicos de nível 35, com Propriedades selecionáveis. Existe uma versao verde desses acessorios na KGC que e conhecida como acessorios de Zephyrium • Mascote Tek Lek • Mascote Lesley • Asas de Gaia Irá lhe ajudar em combate com ataque 300, Defesa 150 e HP 150. • Pacote de Batalha Tática (Visual) Atenção! É possível retirar o mesmo item mais de uma vez de cada baú. Esses itens não serão trocados em nenhuma circunstância. Itens não comuns, como as Asas de Gaia e o Pacote de Batalha Tática, serão obtidos para o personagem que efetuou a compra/abertura do baú e também não serão trocados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Nossa... nao sabia q so na caixa de 400 cash que vinha a lesley eu comprei 700 cash e peguei bau d 400 e ganhei pacote '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliolin 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 ganhei asas dokebi asas de gaia e 10 pergaminho de proteçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Nem sabia disso e se não fosse você ia continua sem saber e maninho tem alguns imagens quebradas, da uma concerta pra nos podermos ver valeu por compartilhar ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Uau prêmios realmente incríveis,vou comprar653246564135432542354(700 Cash)e vou gata tudo no bau,muahaha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idiotess 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 ganhei asa de gaia , a lesley e renomear mascote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Eu ainda tinha dúvidas sobre esses baús Vou compra hj, uns 600 de cash E vo tenta garantir a Lezlie, ela é mt top manolo Espero q eu tenha sorte para garanti-la (yn' Obrigado por compartilhar Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 4 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Vou tentar pegar a Leslie. Bom tópico. Agora sei o melhor báu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Nossa valeu pela informação Adoraria comprar,mas tenho que espera minha irma me paga os meu 50 reais Mas,se der eu compro,valeu pelas informações Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 hm bem legal viu eu msm naum sabia disso mais tbm nem vo ganhar num vo comprar cash abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ L 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Eu ja sabia o que vinha nos baús pois vi no site , mas obrigado por compartilhar . A Lesley parece a Hatsune Miku . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Johnny! 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Ganhei um Urso Preto, queria mesmo a Lesley, mais tudo bem, pelo menos é Pet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 tudo que sai dai dos baus é aleatorio ou da para selecionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Eu vou tentar pegar a Lesley primeiro, lá no KGC ela veio lendária, aqui épica, mas anyway. Depois busco o Dokebi, não fiquei muito afim desses acessórios não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-(Odin)- 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Premios bons pena q não compro cash pra pegar eles a lesley e muito linda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Eu já sabia disso vi na loja pena que não tenho cash queria pegar lesley os acessórios não curti muito mais obrigado por compartilhar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Esse gordo desse pet, alguém pegou ele, se pegou, sinto muito por você, por quê esse dai é um inútil! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Eu queria ter cash pra comprar o bau de 400 CASH :/ ela Lesley parece ser muito boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MrNuggles~ 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Ganhei no circo um bau de platina(sla como é o nome :P)e de primera veio a lesley + - + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 oxi bau surpresa? dropa no circus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Eu queria tanto Dokebi e lesley ^^ Mas infelizmente acho que não vou ter ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 aff eu nem falo nada eu comprei 6 baus, e nao ganhei nenhum pet so ganhei removedor e peergaminhos de fortiificaçao ¬¬' preferia guardar pra comprar algo melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Droga, gastei grana, comprei o de ouro achando que vinha pet... ai dps comprei 3 de prata e veio 2 nyamis... e um troca de nome de pet... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2320281 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Eu comprei 2 baus de prata e ganhei Tee Leek e Nyami. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 eu ja sabia disso mais tem gente que ainda não sabia valeu por postar vai ajudar muitos desinformados hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados