Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos parar com isso !!!

MINOKCT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros, mods e todos que frequentam a WC gostaria de pedir aos membros para pararem de reclamar dos mods muitos reclamam por eles não estar toda hora arrumando uma área e tal mais e que quero dizer para vocês os mods e staffs da WC são iguais a todos eles tem vida social também como nós eles não ficam 24 horas por dia no computador!

E como todos sabem na WC existem muitas áreas e dentro dessas áreas existem mais áreas resumindo são milhares de áreas e um mod ou staff não pode cuidar de todas as áreas ao sozinhos ao mesmo tempo e ao invés de criar milhões de tópicos reclamando de um ato contra as regras do fórum usem o botão de Reportar assim fica mais fácil aos mods e staffs resolverem e não tenque dizer isso aos membros fechar o tópico e ter que explicar toda hora que em vez de criar tópicos inúteis reportem.

Não sou mod nem staff mais entendo a situação deles pois não são diferente de nós.

Agradeço a atenção e espero que entendam.

Abraços. Monark falando Monark vazando e um abraços fuisz. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou ainda moderando (:yes: espero breve) mas como membro e alguém observa de mais perto o que é feito dentro da Staff para vocês é realmente trabalhoso.

E ainda membros ofendendo os seus trabalhos que poderião ser criticado de melhor forma com simpatia e educação melhoraria e muito a situação.

O que falta muito é o diálogo de membros para moderadores e é essêncial tal comunicação.

Posso dizer em nome dos moderadores que passam por está frustração que agradecemos sua apreensão. :)

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Obrigado agradeço em nomes de todos os moderadores

Pela explicação e vontade de mostrar aos membros o que passamos.

É sempre bom ver e ouvir elogios

E claro membros que entendam nossa Parte

Muito Obrigado mesmo.

Caso queira adicionar algo me contate ;D

Fechado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.