Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Fantasia Hack Gold


lucasnubzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá !

Bom..encontrei um hacker para GF porém nao testei ainda e vou disponibilizar para vocês

 

ScreenShot

screenshot.png

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Desculpem por WebChest o correto seria > WebCheats )

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: o hack aparentar ser inglês,e nao sei se funciona no GF PT ( acho que só no GF ENG )

 

Status:

Não testado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é mas facil pedir a o usuario e senha pq essa parada de fazer programinha pra roubar senha ja ta velho de mais

Olha .. como disse não sei se é realmente um hacker funcional ou para roubar pessoas ..

Nao fui eu que criei , apenas encontrei na internet mas ..

Tente criar uma conta nova e testa o hacker no GF ENG ou PT ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha .. como disse não sei se é realmente um hacker funcional ou para roubar pessoas ..

Nao fui eu que criei , apenas encontrei na internet mas ..

Tente criar uma conta nova e testa o hacker no GF ENG ou PT ;)

 

se vc achou e nao testou pq vc postou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc achou e nao testou pq vc postou?

 

Não testei , porque nao tenho GF ENG e pra mim nao funciona em GF PT

 

ta na cara q e phising --' seu nnbb

 

Não entendi a ofensa ?

Não estou querendo roubar ninguem .. apenas foi o que eu disse , encontrei em um site sobre GF ENG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho que falar uma coisa......essa coisa de hack de gold , gp ,Cash etc ,

Só vai ser possivel quando algum cara FODÃO Criar um hack silencioso e Pontente ,

Pra infilttrar-se na DATABASE do game , se alguem entrar la , vai ser como ter um game private ,

em que vc pode mudar qualquer value de qualquer player....(Sonhando com esse dia :aplauso:) ,

Enquanto isso Não acontecer Só podemos sonha ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho que falar uma coisa......essa coisa de hack de gold , gp ,Cash etc ,

Só vai ser possivel quando algum cara FODÃO Criar um hack silencioso e Pontente ,

Pra infilttrar-se na DATABASE do game , se alguem entrar la , vai ser como ter um game private ,

em que vc pode mudar qualquer value de qualquer player....(Sonhando com esse dia :aplauso:) ,

Enquanto isso Não acontecer Só podemos sonha ^^

 

Sim claro .. mas acho que não é necessário invadir o database para fazer um hacker.

Tem diversos games que tem hacker e não foi preciso invadir a DB.

Como por exemplo: Grand Chase

Como eu sei ? Simples !

R: Não sei se ja perceberam .. sempre que o jogo atualiza os arquivos do jogo, o hack para de funcionar .. e então o criador do hack precisa modificar o arquivo att. para poder funcionar novamente. E não foi preciso invadir a DB e sim modificar Arquivos do jogo.

 

Tipo de hack : One Hit .. Full HP .. Matar geral da sala e entre outros que eles conseguem ^^

 

Bom essa é minha teoria e parece ser muito correta !!!!

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.