Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem me ajuda sobre CrossClasse?


crossfury
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, no RF que eu estou jogando, sou um Cora e tem uma mulher lah, que é ''crossclass''. Ela é uma MAGA-TANKER. Perguntei para ela como ela tinha feito isso. Ela disse que era coisa de Donater. Mas não acreditei muito bem.

Jogo o RF Phoenyx e gostaria de saber, (eu sou um Archmagus --> Magus e ela tbem) como posso virar um ''MAGO-TANKER'' ?

Obrigado desde já.:risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Olá crossfury , certamente essa mulher é uma vagabunda e estava com preguiça de te explicar , bom crossclass é a mistura de classes , pra voce que quer ser mago x tanker , você cria o seu char corita como : Espiritualista , depois , no level 30 você não vai escolher uma evoluçao de mago , você vai escolher a evoluçao como guerreiro(2 opção) , depois no level 40 você vai ter 2 opçoes , ( sempre a 2 opçao de guerreiro é o tanker , que tem mais hp ) , quando um player procura o esse cross mago x tanker é para ter mais HP , ja que o mago puro é papel , é uma boa opçao para vc!! OBS : Você irá poder usar skills Novato , experiente e elite , tanto para como guerreiro , tanto para como mago ..., então amigão , qualquer duvida só postar e irei ajuda-lo.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.