Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Circo dos horrores

Sieghart Kenny
 Compartilhar

Pergunta

Circo dos Pesadelos

Olá já que eu tinha várias perguntas resolvi colocar num tópico com todas elas e após todas serem respondidas todas levarão um edit e serão colocados os créditos.

1-Como funciona o sistema de tikets no circo?Serão comprados com cash ou serão 3 tikets diários?

2-A missão é muito difícil?No nivel 1,2 ou 3 estrelas?

3-Como conseguir os mascotes desse evento?

4-O que mudou desde a última vez?(obs.:eu nunca participei)

5-Alguém poderia postar uma foto do mapa da missão?

6-Como conseguir o tiket especial?(obs.:O tiket especial do evento acho que é golden tiket)

Por enquanto são essas as minhas perguntas e caso haja mais questões colocadas nos posts eu colocarei no tópico.

Obrigado pela atenção de todos.

Créditos(por enquanto)

Sieghart Kenny(perguntas 1,2,3,4,5 e 6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1. Podem ser dropadas em missões e desafio épicos...
  2. Depende meu amigo, eu sugiro q vc vá com 2 pessoas no 3 estrelas, ou sozinho com 1 ou 2 estrelas
  3. Zidler Jr. é dropado no circo dos pesadelos msm, ao matar o boss, e os outros só adquirindo báu de cas hna loja
  4. Apenas o acréscimo do Zidler Jr., nñ sei se a reformulação dos dialogos, pode entra nisso tmb
  5. Imagem, nñ tenho mais tenho video

6. Matando um espécie de "Gosma Dourada". q pode aparece no próprio circo

Espero ter ajudado

Abraços'

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

1- Funciona com dois tipos de ticket o comum e o golden ticket pass você ganha indo em missões e pvp o ticket o comum e na fase do circo dos pesadelos se adquiri o vip(golden ticket pass) A diferença que o ticket vip te dar é... que faz com que enfrente outra forma do mestre cerimonias zlider,quando você vai na missão um ticket normal é gasto.. caso tenha o golden ticket pass ira ser consumível o normal e ele.

Não serão comprados você adquiri quando logar ganhando 3 tickets.. e indo pvp e missão como eu disse.

2- E de acordo com o nv dela.. 20~40 / 40~60 /60~80

Se você tiver um char de nv 60 e pocos se torna bem fácil passar os outros dois níveis.. contudo se achar dificuldade no último... tente ir com gente pra lhe ajudar (para mim essa fase é até fácil ^^)

3-Derrotando a segunda forma do Zlider você tem chances de ganha-lo (como eu disse para acessar essa modalidade você precisa do ticket vip (golden ticket pass)

4-A premiação de certos itens como alguns pergaminhos envolvendo sua arma como também as falas dos personagens e alguns quadros dos mesmos.

5- GrandChase20111006_171508.png

6-Como eu disse anteriormente o ticket vip se consegue indo no circo dos pesadelos com a gosma dourada(que se da pra ver na print) e o boss zlider o mestre de cerimonias.. em ambas de suas formas.

Enfim... espero que tenha tudo esclarecido ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.