Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

olá eu queria mandar todos os moderadores irem tomar no cú

rogoanx
 Compartilhar

Posts Recomendados

motivos

esses filhos duma puta só sabem denunciar por flod tem gente aí que faz coisa bem pior e eles so sabem ver o tal do flod que aliais nao faz sentido algum essa regra

se um membro ta indo bem eles banem ele

se alguem erra e posta um post em area errada eles banem agora me diz pra que banir

nao e mais facil mover o topico pra area certa

e ainda tem gente que apoia eles cinceramente eu so guspo neles de nojo

obs: essa conta e fake podem banir a vontade Sory Bye

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de agradecer sua crítica a nós, moderador e também pedir para usar palavras menos ofensivas.

Bom, os tópicos em área errada são analisados se há a necessidade de mover ou se algum membro já explicou a dúvida ao criador do tópico irregular.

Após analisado fechamos ou movemos.

Não damos infração por falar "vou dar infra em todos os membros hoje hahaha", mas sim para manter a ordem. Para que os membros entendam as regras e aprendam a viver num ambiente organizado com regras que sejam respeitadas por todos. Regras não existem para atrapalhar, apenas para ajudar.

Se não existisse a infração de flood, imagina a confusão que iria ficar no fórum

É isso, qualquer coisa me mande uma mensagem (perfil ou particular).

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.