Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Falha no game guard


SkyZon
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

PS:: ISSO E SO SE O SEU ERRO FOR O SEGUINTE O SEU GAME GUARD FICA INDO RETRY TODA HORA E NAO CARREGA.^-^

 

aa ta tudo bem eu me lembrei como tira ese erro mais eu tambem quero ajuda

se o seu pc for win xp(O UNICO QUE TESTEI)e so voce ir no diretorio:C:\WINDOWS\system32\drivers\etc.Neste diretorio voce vai encontrar um arquivo nomeado de HOSTS voce clica nele e abre ele como bloco de notas ai voce deleta tudo que estiver la menos oque estiver escrito assim

(96.104.35.128

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) <--------------dexa assim e salva.

 

Agora vai na pasta do GC C:\Levelup Games\Grand Chase\GameGuard e apaga os arquivos :: todos que começarem ESCRITO ASSIM (COM ESSAS LETRAS AI) ---> 0np e agora vai no gc e tenta entrar se dar certo me avisa *-*

 

PS:: ISSO E SO SE O SEU ERRO FOR O SEGUINTE O SEU GAME GUARD FICA INDO RETRY TODA HORA E NAO CARREGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

4cost4 disse quase tudo..

Porém, não disse o seguinte.

 

Vai na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc. Abre o arquivo Host com o Bloco de notas. Apague onde estiver escrito "gameguard.levelupgames.uol", e deixe só o IP 96.104.35.128.

 

Apague a pasta GameGuard do seu Grand Chase, Reinicie o PC.

Abra o jogo e Jogue com sua Lin *-*

 

Caso der errado, use o Ccleaner no PC e apague a pasta game guard

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.