yuri1294 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 aew se alguem souber como pega zenny facil no bRO (que seje de um jeito facil com qlqr classe) posta aki plx vou agradecer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZelker 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 vai no site da lug e olha o guia dos meus 10 primeiros milhoes :o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigivaaaa 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 AA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lululuu 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Já postei um topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doritos11 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Cara vai na senhora orc e dropa cyfar se vc pegar uns 500 no dia da 193k uns zenys otimos para quem não tem mercador ou alquimista vlw ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vzzl10 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 passeiro cria um gatuno deixa ele um lvl 30 a 40 e vai em comodo naquela caverna onde tem sapo de thara e hidra e tenta dropa as card se tu dropa tu ganha um dindin bom , ganhei meus primeiros 20kk la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder001 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Cria um noviço Dxa ele 40 á 55 e vende slave láh na senhora orc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genkai~* 0 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 Simples ^.^ Crie um monk upe ele até matar vento da colina facil sem morrer... E deixe ele la pegando o drop =O Meu Monk combo pega + - 6~8kk por dia la ^.^ Nem se preucupa com o ban se voce levar ban com o dinheiro que se ganhou na semana inteira ja da pra fazer um outro monk nas quest repetitiveis até o lvl 85 ^.^ Tenhu um set Valk +5 só no bot... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linknaka 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 O do cyfar é facil(la nas senhoras orcs) por noite Arruaceira 6x sem ekips 400 pot amarela 40 despertar 350~600k so o loot,brico[0] 200k,carta orc lady 1kk e 200~1kk e 500,machado batalha[4] 150k,no entanto ele não vende bem so armazena,o q complica se vc não deixar pots no armazem Outra bacana é Wildroses em gef_fild05,facil matar e tem chance de dropar rosa eterna(acho q vale 37ke500)no entanto fica longe pra ir na kafra/loja Vento da colina e bom se vc tem lvl bacana e ekips o loot vale mais ou menos 2k por bixo se não me engano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke† 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 o da senhora dos orcs tambem e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonator12345 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Cria 1 monk combo e vai nas driade pra pega folha afiada os outros querem pra coleta de itens, ou 1 fereiro e pega ganancia e fica dando ganancia na caverna dos orcs la onde tem os zenorcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofjb 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Bot no vento da colina da lucro msm? ._.' Eu coloquei 1 rouge lá e nem fez tanto assim ^^~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serafanbtw 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Dê uma olhada no meu topico, acredito que sua resposta estará lá, e se for util por favor, agradeça. COMO ENRIQUECER DO DIA PRA NOITE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Arrogante 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 pegar itens de quest tbm... pele de minhoca em moc_fild17 é mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serafanbtw 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Infelizmente, não. pegar itens de quest tbm... pele de minhoca em moc_fild17 é mto bom Discordo completamente. Mapas com item de quest repetitiva são mais lotados de boters do que mapas de bichos com high exp. Já tentou ir moc_fild17 no thor? E outra, peles de minhoca valem no máximo 300z cada, e se você não colocar menos que isso, no caso 220~z, acaba por demorando séculos com uma lojinha aberta para que você consiga vender as suas peles. Eu jogo desde quando começaram as quests, e no inicio eu tinha um rougue e um bot slave, valia a pena porque pegava 1.2k por pele + pot. Atualmente este método está saturado, infelizmente :/ - Já no Odin, os jogadores mais antigos quando criam char, upam com Stone Hearth, até o lvl 40~50 de job, que comparando com as peles chegamos a uma incrivel explicação matemática, do porque isso acontece: Peles de minhoca: 2k~ JOB Coração de pedra: 15k~ JOB - E os jogadores mais novatos no servidor, geralmente não tem dinheiro pra fazer quests repetitivas :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 13 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 se vc pesquizar no forum antes de sai postando vc acha , e aki não é area para fazer pergunta e muito menos pedido !! REPORTADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 21 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 CloseD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados