Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar zenny facil no bRO???

yuri1294
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Simples ^.^

Crie um monk upe ele até matar vento da colina facil sem morrer...

E deixe ele la pegando o drop =O

Meu Monk combo pega + - 6~8kk por dia la ^.^

Nem se preucupa com o ban se voce levar ban com o dinheiro que se ganhou na semana inteira ja da pra fazer um outro monk nas quest repetitiveis até o lvl 85 ^.^

Tenhu um set Valk +5 só no bot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do cyfar é facil(la nas senhoras orcs)

por noite

Arruaceira 6x sem ekips 400 pot amarela 40 despertar

350~600k so o loot,brico[0] 200k,carta orc lady 1kk e 200~1kk e 500,machado batalha[4] 150k,no entanto ele não vende bem so armazena,o q complica se vc não deixar pots no armazem

Outra bacana é Wildroses em gef_fild05,facil matar e tem chance de dropar rosa eterna(acho q vale 37ke500)no entanto fica longe pra ir na kafra/loja

Vento da colina e bom se vc tem lvl bacana e ekips

o loot vale mais ou menos 2k por bixo se não me engano

Link para o comentário

Infelizmente, não.

pegar itens de quest tbm...

pele de minhoca em moc_fild17 é mto bom

Discordo completamente. Mapas com item de quest repetitiva são mais lotados de boters do que mapas de bichos com high exp. Já tentou ir moc_fild17 no thor?

E outra, peles de minhoca valem no máximo 300z cada, e se você não colocar menos que isso, no caso 220~z, acaba por demorando séculos com uma lojinha aberta para que você consiga vender as suas peles.

Eu jogo desde quando começaram as quests, e no inicio eu tinha um rougue e um bot slave, valia a pena porque pegava 1.2k por pele + pot.

Atualmente este método está saturado, infelizmente :/

-

Já no Odin, os jogadores mais antigos quando criam char, upam com Stone Hearth, até o lvl 40~50 de job, que comparando com as peles chegamos a uma incrivel explicação matemática, do porque isso acontece:

Peles de minhoca: 2k~ JOB

Coração de pedra: 15k~ JOB

-

E os jogadores mais novatos no servidor, geralmente não tem dinheiro pra fazer quests repetitivas :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.