Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como consegui o mascote Zilder jr. parte 2

Gabriel.HenricoSS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae pessoal esto aki hj para mostra para vcs como dropa o mascote zilder.jr primeiramente vc tera que ter a entrada pro circu e uma entrada dorada va sozinho ou com um colega ai no boss Mestre de Cerimonias ira cair a carta ou vc ou seu colega ira dropa Bom pessoal espero te ajudado vcs

Zilder Jr.

02/12/2011 .MiaH-

Postado em: Novidades e Noticias GrandChase,Pets

-O Circo dos Pesadelos retornou e uma das novidades foi a mascote Zidler Jr. A carta selada do Mestre de Cerimônias pode ser derrubada no chefe da missão.

Quem gosto agradeça

Creditos : Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk o cara so pensa merda NADA NO GC TEM 100% DROP!!!

no max de drop é 30% que fala quando você vai abrir os bau quando termina a missão que falta que para tirar algo pro seu char tem 25%+5% da fase porque você completou=30% e eu fui eu dropei duel jr e depois thanatos jr

Link para o comentário

manin acho q tem algo errado ai, eu fui no circo 3 vezes, e duas eu matei o mestre de cerimonias maligno

uma vez no dificil e otra no mto dificil, e nao peguei zidler jr.. mas ganhei mais 2 duel.jr agra eu tenho 3 =P

Link para o comentário

Eu achei ele um mascote formidável ^^ o duel jr (inferior ao thanatos) é melhor que ele mas ele causa bastante dano em 1 hit só :D

Para ganha-lo acho que precisa ir no muito difícil, mas continuem tentando porque uma hora vem, eu peguei o meu acho que na 2ª vez...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.