#Viiniciusz~ 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 O gc ta uma ***** Noiz entra na sala do Circo vai chama amigos prepara tudo e qual entra toma dc e ainda mais perde o cartãozzinho de entra aff ¬¬' ... Alguém manda ticket para a lagupgames avisando isso Vlw ... Aff '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyZon 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 pelo menos tu entra no jogo e eu q aki fik dando falha no game guard e ngm aki ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Realmente Toda Vez Q Ocorre Atualização O Jogo Vem Com Muitos Bugs E Um Lag Tremendo Eu Sai Do Gc .. Pq Me Chamaram .. Voutei E Kd Q Ele Entra Dinovo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkk vey num é problema da lug é seu pq akie tah normalzão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.NewSly. 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 mano é pq ainda tá com istabilidade tenha calma que já já abre o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 È normal isso,é o famoso lag-pós-Att,daqui alguns dias ou horas isso passa,Simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Caramba que zica hein vô entra no GC agora e espero que não aconteça comigo a mesma coisa que aconteçeu com você Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 pelo menos tu entra no jogo e eu q aki fik dando falha no game guard e ngm aki ajuda consegui entra no GC em dois pc , soh q um eh lento demais e o outro fecha sohzinho e as imagens do novo dialogo tão phod*s *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 o Problema Eh Que Com Todos Tentando Entra Ao Mesmo Tempo o Servidor n Aguenta Tanta Gente ,Entao Nós Somos Disconectados ,Muito Simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Aquie Ta Entrando De Boa Só Ta Um Pouco De Lag '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenashi 11 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Daqui um tempo passa, toda att, vem com um bug, pode ser chato e talz, mas eles vao arrumar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Rapaz o jeito e espera a lug toma vergonha na cara e arruma o jogo logo nem que demore o dia todo ^^ so voltei a joga gc por causa do circo ^^ quero dexa minha lire full circo mais pelo jeito vai demora eles podiam dexa 2 semanas de circo so pra compensa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 pelo menos tu entra no jogo e eu q aki fik dando falha no game guard e ngm aki ajuda Exclua pasta GameGuard e reinicie seu PC :S @Topic: Meu amigo, nñ adianta mandar ticket pra eles '-' Vc nñ sabe o significado de "instabilidades" ? Então é só esperar, para dps sim, vc jogar um GC estável Nñ precisa ter tanta pressa u.u Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Desde que lançaram a season chaos, o GC tem instabilidade pós-manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 LUG tem que investir em host isso sim, quando tem 4,5 servers lotados ou quase ja fica dificil entrar no resto, muita gente passa aperto mesmo dps de att e talz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados