Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trollando [F]enix[Br] kkk


BoOonba xD
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galeira pra discotrair vo posta umas prints zuando o fenix..ele e pr0 mt pro FARMER ! kkkkk

 

Ve no chat que eu avisei que ia matar ele na faca hsuauhsauhsauhsauh

crossfire201201040004.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

depois de matar ele umas 5 vezes ele ficou de QQ

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

beijos me liga ~melhordobr~ noob!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL mto legal tenho uns 3 replay jogando com ele um ele tomando uma cossa com o frag negativo, e outro ele de arma morrendo pro cara de faquinha 2 vezes.

vou gravar um video do replay e colocar em um topico é mto engraçado kkk.

 

Dps dessa se fosse ele nunca mais colocava a cara no CF.

Matou ele 5 vezes de faca ou 1 vez só?

 

02/01/2012

dia do ano quando o [F]enix[bR] entrou no CF e já deixou sua marca. (MORRER PARA FAQUINHA)

crossfire201201060005.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em G.M. eu sou kickado injustamente.. por causa dos NOB que quando morre fala que samos Hack e tals!!

em Egypt eu nem entro ¬¬ é 1 mapa pequeno, você usando uma boa arma.. invadi a base no advesario vc matar 4 ou 5 se tiver lotado!

eu matei 4 e fui kickado disserão que eu era " WALLER " o que é isso?

são muito nob --' axo que eles vai pelo patente '-' se tiver patente baixo vc é hack se tiver alto vc é profissional..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK muito boa amigo, Fenix_BR muito QQ chorao rs, kero jogar contra ele, vc sabe em que server ele costuma entrar ? em que tipo de jogo tbm ? exemplo : S&D Factory ou T.D Egypt [/color][/b][/center]

 

Ele costuma entrar no US south server quase sempre ele ta lá toda vez que vejo ele zoou ele de farmer na fase Obital statin eu 23/13 e ele 13/13 eu zoando ele que com esse patente devia matar 60/10 ficou mto bolado. entra no US south server ele vai sempre lá hj ele tava on o [sky][Killer]

ele entra nas fases de fazer missão. as vezes eu encontro ele nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara é visivel ali no canto você de D3D

Além do mais , você tá de no recoil na cara , dá para perceber.

Quanto ao choro dele , é normal , lixo é assim , Já fui muitas veses com ele x1 , e é sempre assim.

Mais posso garantir , jogador honesto , tem que saber que hack nao irá beneficiá-lo , ao contrário , só ira prejudica-lo .

No seu caso , o uso do D3D , e do no recoil , é visivel , portanto , concordo com o FENIX de te kickar da sala.

Quanto ao resto , ele tem que aprender a jogar.

Obrigado por compartilhar.

 

Abraços ~

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é visivel ali no canto você de D3D

Além do mais , você tá de no recoil na cara , dá para perceber.

Quanto ao choro dele , é normal , lixo é assim , Já fui muitas veses com ele x1 , e é sempre assim.

Mais posso garantir , jogador honesto , tem que saber que hack nao irá beneficiá-lo , ao contrário , só ira prejudica-lo .

No seu caso , o uso do D3D , e do no recoil , é visivel , portanto , concordo com o FENIX de te kickar da sala.

Quanto ao resto , ele tem que aprender a jogar.

Obrigado por compartilhar.

 

Abraços ~

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOOB IS DETECTED... NOOB EU MATEI O FENIX COMO ELE ME KIKO ? RETARDA :D ELE ERA DO OUTRO TIME LOL? NOOB ME PROVA O 3D3 ? Oo E O NO RECIOL COMO E POSSIVEL VOC VER SEM ESTAR NO GAME? LOL NOB PRESTA ATENCAO..E OUTRA NO RECOIL SENDO QUE EU MATEI ELE NA FAACA? WTFFFFF NEM DO MEU TIME ELE ERA ASUHSHUSAUH MT NOOB..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho print dele comigo matando ele na faca pura , KK' eu e meu clan PROEXPERT meu nick no CF e [H]oo[K], agora eu nem to jogando mais pois minha internet esta muito ruim , vo upar a imagen e posta o print pra voces

 

@EDIT

crossfire201111050002.png

 

fail , HSUAUSH'[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK'

 

Muito Bom .

 

Ja joguei contra ele dei uns 6 heads e 14 kills normais .

 

Prints ae .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< Lindo Head !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< Antes de começar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.