Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]Hacker GCT dá erro

[DK]Loki
 Compartilhar

Pergunta

Quando vou usar qualquer hacker gct trainer acontece isso: abro o hacker, abro o grandchase e quando vai iniciar o main.exe dá erro dizendo que não pode encontrar msvcr100.dll e o gc fecha. Eu já instalei o microsoft... 2010 e mesmo assim não fez diferença, aqui é Windows 7 Home Premium x64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
ta faltando essa DLL msvcr100.dll Ta ai o link de donwload
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/size][/b]

¬¬ Eu acho que tu não viu que eu falei que já tinha instalado esse dll... Fiz todos os passos do site que você passou mas mesmo assim não funciona, tem uma coisa que fala lá que eu tento fazer e dá erro, é o que quando diz se o erro persistir então tente isso, é mais ou menos isso que fala.

Isso é erro do hacker afinal se eu tento abrir o gc sem ele, abre normalmente...

Algum mod dá closed ai plz. Eu descobri como resolver o problema: o problema é que esse hacker está usando uma versão mais velha, eu vi no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
versões alternativas, fiz o download e coloquei nas pastas. Pronto o gc tá iniciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.