Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo Sobre A Nina 4°(100%) Clase É Outras Coisas...

maicon72
 Compartilhar

Posts Recomendados

banner4classecpia.jpg

Nome da Classe: Hermetista

O que é um Hermetista?: O Hermetista é aquele que crê no julgamento mais que tudo, ele ve Luz e Sombras como um lado só, ele acredita que tudo possui seu lado oposto e portanto se é oposto faz parte do mesmo mas em outra dimensão ou modo de olhar, eles acreditam que o julgamento é o que restringe o maléfico do benéfico, ele não defende religião alguma e nem possui fé, mas controla os dois lados e impõe limites a ambos equivalendo o que parece ser mais forte ou mais fraco do que o outro. O Hermetista é como um Monge ou Juíz, enquanto os monges possuem o equilíbrio Espiritual e Religioso e os Juízes o equilíbrio Lógico e Racional, o Hermetista uni as 4 pontas e se assemelha a Anjos.

Nome da Arma: Pêndulos

Os Pêndulos estão amarrados a seus punhos e farão com que a classe tenha uma ótima agilidade e possa atacar com eles por serem proporcionalmente grandes, são equivalentes a correntes de 80cm de comprimento com cristais de diamante ou aço em suas pontas, Nina agora está simbolizando bem o equilíbrio que adquiriu com essas armas pois cada braço possui seu elemento o Braço esquerdo representa Yin e o braço Direito representa Yang, fazendo com que se use força e magia mostrando-se ser uma classe extremamente viciosa.

Nem Bonzinho nem malvadinho, os dois lados absolutos do espírito agora são um só para Nina, para ela não existe Vilão e Vítima, existe apenas o certo, Ela agora é aquele que alcançou a perfeição e atingiu o equilíbrio, chegando mais próximo a seu Deus seja ele bom ou mal.

Dúvida quanto a identificação?

Através das pedras em suas pontas...ela mudaria de acordo com o pacote como exemplo veja os "Pêndulos do Luar"

pendulosdoluar2.png

Movimentação: A Velocidade de Nina em seus movimentos e em seu andar está excelente.

Movimentação ao entrar em sala:Nina surge caindo de cima, ao cair fica com um joelho no chão e a outra perna apoiada sobre o chão, se as-

semelhando a posição de um noivo ao pedir mão de sua noiva, depois levanta e mantém o braço esquerdo abaixado e a mão enfrente a seu peito mostran-

do os pendulos.

ataques.jpg

COMBOS

A descrição da maneira como a Hermetista bate é meio alias muito complicada de explicar por palavras então separemos as coisas desta forma:

*Descrição da Movimentação dos Braços: Ao atacar Nina não está segurando seus pêndulos pois estão amarrados a seus punhos, são erguidas braçais que fazem o pendulo chegar até o seu oponente/alvo e bater.

Combo Básico - Z+Z+Z+Z+Z

Descrição:1ºZ Nina ergue o braço esquerdo para a direita e o pêndulo acerta 1 hit

2ºZ Nina ergue seu braço direito para a esquerda e o pêndulo acerta 1 hit

O 3º 4º e 5ºZ são executados em uma sequência giratória

3ºZ ela bate com o braço que está levantado por ter sido usado no "2ºZ" após bater com esse, no"4ºZ" ela bate com o outro braço fazendo uma girada de tronco. e ficando de costas para o oponente para usar o 5°Z ela fecha a volta repetindo o braço direito que foi usado no 3ºZ.

Resumindo ela gira com os braços dando uma volta completa.

peço desculpas se não conseguiram entender a explicação ou nem mesmo imaginar o movimento, mas é mesmo bem complicado explicar com palavras somente presenciando o movimento que é possível entender com clareza.

Combo Yin - Z+Z+Z+Z+↑+↑

Descrição: após fazer os movimentos complicados, ao pressionar "cima+cima" Nina ergue as duas mãos como se estivesse levantando algo e um feiche de luz branca surge na sua frente acertando o inimigo com 2 hits.

Combo Yang - Z+Z+Z+Z+↓+↓

Descrição:Após o complicado movimento, ao pressionar "baixo+baixo" Nina aponta para o oponente e uma esfera sombria surge causando 2 hits.

Obs:Por ser uma classe com muitas habilidades e com 2 barras de MP, os combos de Nina se rezumem a apenas esses 2.

HABILIDADES

Recuar - ←+←(Rapidamente)

Descrição: Se Nina estiver de frente e você apertar "atras+atras" ela recua dando um salto para atras

Teleporte - ➝+➝(Rapidamente)

Descrição: Nina finalmente perdeu o medo de usar o teleporte, ele agora acontece de forma natural no entanto somente para frente, ou a direção em que Nina está olhando.

Agarrão - ➝+➝(Rapidamente junto ao inimigo)

Descrição: Nina agarra o oponente pelo pescoço e põe no chão(não causa dano), após isso ela ergue o oponente com duas pancadas mágicas de energia e levitando-o no ar, e o solta.

Obs: Não é mais forte nem mais fraco do que o agarrão convencional o dano só foi dividido por 2(o alvo não pode ser pego no ar enquanto Nina suspende ele)

Yin Yang - ↑+↓+Z

Descrição: Nina arremessa seus pêndulos na diagonal pressione "Z" mais uma vez (seja rápido) e ela lança o símbolo Ying Yang que gira descendo e tirando 2 hits se acertar.

Mandala de Luz - ➝+➝+←+Z

Descrição: Ao estar no seu teleporte e após isso usar o recuar e pressionar "Z", Nina invoca uma mandala que joga seus oponentes no ar se estiverem próximos a ela (se estiverem muito próximos a ela).

O que é uma Mandala?: Mandala é um símbolo budista em forma de círculo que simboliza o local onde 4 Deuses regém(guardam) os 4 pontos cardeais

existem Mandalas Japonesas,Indianas, e de muitos outros países que crêem na existência de muitos Deuses ou no budismo.

Toque Espantoso - Z+↓

Descrição: Após o primeiro movimento braçal, Nina apóia com força as duas mãos no chão e é aberto um buraco de onde saem 3 morcegos vermelhos

que voam espalhados causando leves danos.

Fissura do Paraíso ou Ataque durante teleporte - ➝+➝+Z

Descrição: Após ou durante seu teleporte Nina ergue uma mão para frente e é aberto um buraco vertical no ar de onde saem 3 borboletas azuis que voam cada uma para um lado também causando leves danos.

*Provável Dúvida - "Mas Espera aí!!!! ela vai usar 3 borboletas em um ataque igual bola de fogo da maga?Ah!! vai ficar muito forte é apelação!!!"

Na verdade é o mesmo do agarrão, o dano foi dividido em 3 sendo assim cada borboleta causa 1/3 do dano de uma bola de fogo.(o mesmo vale para os morcegos)

Auróra - Z+↑

Descrição: Após o primeiro movimento braçal, Nina aponta para o céu e cái um raio colorido próximo a ela (enfrente) colorido mas a cor predominante é o branco, o raio ao cair ergue o oponente um pouco acima do solo por conta de seu impacto

tcnicas.jpg

1ªBarra de MP - Técnicas de Luz

hermetista.png

-Energia Yin-

nina4mp11.gif

Consumo: 1Barra de MP

Descrição: Nina levanta as duas mãos e duas esferas de luz circulam seu corpo, e conforme vão circulando vão se afastando espantando o inimigo (as Esferas dão duas voltas)

Efeito:-Sem efeito adcional-

Alcance:Pequeno

-Sopro Estelar-

nina4mp21.gif

Consumo: 2 Barras de MP

Descrição: Nina ergue as duas mãos para frente, É disparada uma quantidade média de feiches pequenos de luz que seguem em linha reta e na horizontal

os feiches não param ao chegar no inimigo eles percorrem a tela, até o fim mas são muito rápidos, é preciso ter seu alvo na mira, caso o contrário poderá errar todos.

Alcance:Grande mas com baixa durabilidade

-Sacra Punição-

nina4mp31v.gif

Consumo: 3 Barras de MP

Descrição: É aberto um portal grande no ar que traz 3 anjos de olhos fechados e empunhando espadas viradas para cima, ao se aproximarem eles viram suas espadas com a ponta para baixo e batem os 3 ao mesmo tempo

Alcance:Grande

2ª Barra de MP - Técnicas de Sombra

hermetistarender.png

-Energia Yang-

nina4mp12.gif

Consumo: 1 Barra de MP

Descrição: Nina ergue as duas correntes dos pendulos ficando com seus cristais suspensos na ponta...uma energia é transmitida através das correntes e estoura ao chegar na ponta da corrente(no cristal)

Alcance:Pequeno

-Bote Malígno-

nina4mp22.gif

Consumo: 2 Barras de MP

Descrição: Nina ergue o braço direito e o pêndulo da mão direita é convertido em uma serpente Negra que ataca em ZigZag e da uma mordida no final do percurso.

Alcance:Médio

-Chamado-

nina4mp32.gif

Consumo: 3 Barras de MP

Descrição: Depois de muito tempo sem ver ela por aparecer somente em sua 1ª Classe, Nina agora pode invocar a Donzela na sua terceira técnica de sombra, Nina arremessa os dois pêndulos para o alto e eles brilham parecendo dois olhos em forma de rubys na tela, isso invoca a Donzela que surge atacando uma enorme esfera negra de aura sombria que gera uma enorme explosão.

Alcance:Área

Esclarecimento:Nina nem abençoa nem muito menos amaldiçoa, portanto não há nenhuma técnica de suporte Buff ou Debuff a classe é totalmente voltada para as lutas.

falasr.jpg

FALAS

Entrada:"Acho que posso te entender"

Entrada2:"Não se engane com a minha aparência"

Descrição:Na entrada de tela Nina está ajoelhada e de cabeça baixa(como se estivesse se concentrando) para dizer suas falas ela se levanta e deixa seus braços apostos.

Encerramento:"Quem sabe você ganhe quando se acalmar?"

Encerramento2:"Perfeita eu? Talvez..."

Descrição:Nina vira-se para atras e ajoelha-se novamente orando, como se estivesse agradecendo por sua vitória.

Provocar:"Já pensou em meditação?"

Provocar2:"ts..ts..Você precisa de mais equilíbrio..."

Descrição:Nina põe a mão na frente da boca e com um tom de decepção diz suas frases em um tom razoavelmente baixo.

Counter:"Não seja bruto!!"

testesu.jpg

Teste de GP:

testedahermetistagp.jpg

1stepgpcorrijido.jpg

2stepgpcorrijido.jpg

3stepefinalgp.jpg

-Desafio-

-PARTE 1-

Selo de Fogo - Derrote Mini golens de fogo no templo de fogo, nem sempre eles carregam seus selos.

Selo de Gelo - Derrote Mini golens de gelo no "Mar de Patusei", nem sempre eles estão com seus selos.

Lâmpada Reluzente - Derrote Fantasma Agui em "Mar de Patusei" com 3 estrelas de dificuldade, cuidado para não quebrar a lâmpada que eles carregam.

Pena de Anjo Caído - Derrote Kamiki no "Continente Ellia" com 3 estrelas de dificuldade, lembre-se nem sempre as asas de kamiki deixam suas penas.

Selo Yin Yang - Adquira os selos que simbolizam o equilíbrio jogando em qualquer modalidade de jogo.

Certificado de Batalha - Obtenha 20 Vitórias no modo PVP e adquira 20 certificados de batalha.

-PARTE 2-

Cristal de Gelo - Derrote os Mini golens de gelo no "Mar de Patusei" e adquira os belos cristais de gelo, há chances de não obter o cristal.

Asa de Demônio - Derrote Gadosen na "Ponte Infernal" e me traga suas asas infernais, as asas são frágeis podem se rasgar durante a luta.

Anel Mombam - Derrote Líderes Mombam em "Continente Ellia" e me traga seus grandes anéis, nem sempre ficam intactos

Selo Yin Yang - Adquira os selos que simbolizam o equilíbrio jogando em qualquer modalidade de jogo.

Certificado TAG - Obtenha 20 vitórias na modalidade PVP, TAG

-PARTE3/FINAL-

Espada do Gadosen - Derrote Gadosen na "Ponte Infernal" e me traga sua poderosa espada demoníaca.

Esqueleto Amaldiçoado - Derrote Magos Negros, os Caídos com 3 estrelas de dificuldade na "Ponte Infernal" e me traga esqueletos amaldiçoados, mas lembre-se nem sempre esses magos carregam um.

Fragmento de Cajado - Derrote o Mago Lich na "Ponte Infernal" e me traga fragmentos do cajado que ele segura.

Elmo Amon - Derrote soldados Amons e me traga seus elmos, mas lembre-se o elmo pode se quebrar.

Fragmento de Luz - Derrote o Deus da Luz em seu tempo e colete 1 Fragmento de Luz

-Recompensa

-Pêndulos do Inciante

-Penteado da Hermetista

Teste de Cash:

testedahermetistacash.jpg

1stepcashcorrijido.jpg

2stepcashcorrijido.jpg

3stepefinalcash.jpg

-Desafio-

-PARTE 1-

Selo de Fogo - Derrote Mini golens de fogo no templo de fogo, nem sempre eles carregam seus selos.

Selo de Gelo - Derrote Mini golens de gelo no "Mar de Patusei", nem sempre eles estão com seus selos.

Certificado de Batalha - Obtenha 10 Vitórias no modo PVP e adquira 10 certificados de batalha.

-PARTE 2-

Cristal de Gelo - Derrote os Mini golens de gelo no "Mar de Patusei" e adquira os belos cristais de gelo, há chances de não obter o cristal.

Certificado TAG - Obtenha 10 vitórias na modalidade PVP, TAG

-PARTE3/FINAL-

Espada do Gadosen - Derrote Gadosen na "Ponte Infernal" e me traga sua poderosa espada demoníaca.

Esqueleto Amaldiçoado - Derrote Magos Negros, os Caídos com 3 estrelas de dificuldade na "Ponte Infernal" e me traga esqueletos amaldiçoados, mas lembre-se nem sempre esses magos carregam um.

Fragmento de Luz - Derrote o Deus da Luz em seu tempo e colete 1 Fragmento de Luz

-Recompensa

-Pêndulos do Inciante

-Penteado da Hermetista

vestimentaz.jpg

-Pacote da Hermetista-

Estilo do Pacote da Hermetista - Armadura Feminina

ninahermetista.png

crditos.jpg

Rafaela_Knight-

-Myiuki Chan-

-Whitelady-

-Mr.Ducke-

-Aayume-

-Cookie-

-Cleitinhu-

-Brex-

-LakeFeperd-

-Xinx-

-Katamoto-

-Jomonzito-

-Hunny-

-Charles-

-Kiko-q-

-DragãoLeo-

-Misty-

-Legends-

-Diamond-

-Dehog-

-Riechard-

-Lienchii-

-Light-

-JrZ-

-Kimi-

-Marquinhos-

-WaziW-

-lalos-

-Lipe-

-Andrew-

-Bellah-

-NessBR-

Não custa nada clica ali em agradeçer se você gosto Do meu tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca vei, é so pra ganhar posts? Pq tu não posta tudo no mesmo topico?

Cara é por que não da eu tentei mais fico super grande só se algum adm junta tudo em 1 só ainda vo te que posta sobre a skill tree dela se algum moderador ve podia junta tudo em 1 só.

Link para o comentário

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="
your own at Flyffables!</a>

caraca gente foi maus nao queria postar issu e nem sei como apagar mals :(

Link para o comentário

Pessoal, quantas vezes eu vou ter que dizer... Nina é brasileiraaaa. Nina foi criada por brasileiros, e a idéia foi mandada para a KOG. Porém, há milhares de criações de personagens tambem que foram mandadas tantos por brasileiros , tantas por koreanos, tantas por filipinos, tantos por americanos, tantos por japoneses e tudo mais. Mas, me disseram que a Nina, foi uma das idéias mais completas e perfeitas, já mandadas para KOG. Eu acredito, que sim, um dia a Nina possa sim, ser uma personagem do GC, mas lembrando, isto não será breve. E outra, os ataques e movimentos, vão ser desenvolvidos pela KOG, então há uma grande chances deles mudarem os ataques do jeito que vcs previam. E outra... Os desenhos, são apenas montagens ou desenhos mesmo... E outra, vcs já estão colocando 4º classe da nina, sendo que nem chegou a primeira em nenhum lugar. Eu tenho uma pekena sensação que nina será desenvolvida em breve. Mas se ela for desenvolvida, preparem-se para esperar, pois o próximo personagem, eu presumo, que só chegue na season 3. ( essa foi o ke a KOG falou, a KOG anunciou a poko tempo, que o próximo personagem, vai vir com a chegada da season 3).

Espero ter explicado um pouco melhor, pois há pessoas neste mundo que acham que a nina já tem no koreano e tudo. E tenho provas, eu visito o site koreano do GC todos os dias, e não vejo nenhuma novidade de novio personagem... hunph. -.-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.