alexanderpam 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Como que se ganha entradas pro circo? Só tinha 3. Acabou :chorando: E agora? Espero que não envolva cash :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitor1232 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 É Amigo estou com esta dúvida tambem,mas creio que a cada dia que jogamos iremos recebendo 3 cupoms ate o fim do evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexanderpam 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 3 por dia? Tédio =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Progetil 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Concordo com o vitor1232 mais estou desconfiando sobre o cash tbm... Só faltava essa tbm.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xande-San 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 to torcendo pra que não tenha cash no meio, to com essa duvida também, mas tava pesquisando e achei umas dica pra conseguir os tickets? -Vá em fases equivalentes ao nivel do seu determinado char (quando a cor tiver verde) - Vá no Pvp e jogue com o mesmo char - Durante o circo pode aparecer uma gosma dourada, ela pode dropa Entradas Vips - Conseguir pedaços de tickets durante as missões e depois unilos com o sistema de construção de itens Bom, essas é as dicas que eu descobri pesquisando, deve te ajudar a ganhar os tickets... E experimenta ir nos Desafios também, pode dropa eles e no Heróico também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
alexanderpam 0
Como que se ganha entradas pro circo? Só tinha 3. Acabou :chorando:
E agora? Espero que não envolva cash :mad:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados