Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker MasterGC - 3.0 [04/01] Novas Funções: Mouse Fly e Monster

mukeke
 Compartilhar

Posts Recomendados

@ O Hack da MasterGC sempre são bons OBRIGADO Sleepc0der quanto ao RESTO (mukeke) não importa !

@ O Hack da MasterGC mostra sempre ótimo e mais uma vez eu digo que o que Hack's VIP tem aqui tmb tem só que de graça kkkk Ótimo Hack, muito útil o Super Estágio Hack.

@ "Flood é crime" kkkkkkkkk leoboi123 vc está sentenciado a 20 anos de cadeia por fazer Flood na WebCheats kkkk Flood não é crime só é contra as regras da WebCheats e para você qualquer acusação é flood tipico de nego frouxo, VOCÊ PODE NÃO TER DITO QUE O HACK É SEU, MAS QUEM TA LEVANDO O CREDITO POR ELE É VOCÊ E NÃO O CRIADOR !

@ Parabéns equipe da MasterGC pelo ótimo hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hack da MasterGC sempre são bons OBRIGADO Sleepc0der quanto ao RESTO (mukeke) não importa ![/color]

@ O Hack da MasterGC mostra sempre ótimo e mais uma vez eu digo que o que Hack's VIP tem aqui tmb tem só que de graça kkkk Ótimo Hack, muito útil o Super Estágio Hack.

@ "Flood é crime" kkkkkkkkk leoboi123 vc está sentenciado a 20 anos de cadeia por fazer Flood na WebCheats kkkk Flood não é crime só é contra as regras da WebCheats e para você qualquer acusação é flood tipico de nego frouxo, VOCÊ PODE NÃO TER DITO QUE O HACK É SEU, MAS QUEM TA LEVANDO O CREDITO POR ELE É VOCÊ E NÃO O CRIADOR !

@ Parabéns equipe da MasterGC pelo ótimo hack[/font][/center]

Então porque você não foi no poste dele em vez disso vc veio no meu Emfelizmente vc Floodou

?tipo=food&texto=PORFAVO%20NAO%20FLOOD&espx=0&espy=0&random=0

Queria por imagem aqui =//

Link para o comentário

Parece que funfo perfeitamente vlws ai!!!

Seria oq eu teria dito se tivese funfado pq quandoe u abro o gc e aparece uma mensagem falano que o dll foi enjetado sei lah mais aparece uma janela falano sobre isso so que o gc nao abre depois disso

Link para o comentário

@ KKKKKKKKKKK foi o que eu disse meu querido qualquer fronta para você é flood você é um frouxo e sabe muito bem disso agora meu querido.

@ Não postei no tópico dele antes de você mandar essa Resposta pq eu estava a testar o HACK DELE e ver se tudo está funcional, e realmente está é um trabalho ótimo que eu duvido muito que você consiga fazer algo perto disso, se bem que ate isso vc deve dar CRTL + C e CRTL + V...

@ 1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum; bem meu queridinho a unica coisa inútil que eu vejo por aqui é só você mesmo. Flood meu = 0 nesse tópico.

Link para o comentário

Parece que funfo perfeitamente vlws ai!!!

Seria oq eu teria dito se tivese funfado pq quandoe u abro o gc e aparece uma mensagem falano que o dll foi enjetado sei lah mais aparece uma janela falano sobre isso so que o gc nao abre depois disso

Tente novamente se não pegar veja se seu anti viros esta bloqueando o programa se nada disso fucionar reinicie o combutador se seu windows for 7 ou vista execute como adimistrador

?tipo=Explore&texto=Eu%20ajudei%20agradesa&espx=0&espy=0&random=0

Queria por imagem aqui =//

Link para o comentário

Muito bom, ótimo hack! Esta com todas as funções mais usadas pelos jogadores de gc, e além do mais, reportou a versão atualizada mais rapido do que nunca, continue assim!

E não ligue para o que eles dizem, é gente que não sabe o que falar, e só fala besteira!

Merece meus Thanks, continue assim, estou muito adimirada pela sua rapidez..:aplauso:

Link para o comentário

Cara oo Meu nao ta Pegando na primeira vez aparece um Erro q pede pra reinicia o GC aii eu e reinicio aii ja nao da mais ~~ alguem me ajuda por Favor ?

NEM Presciso mais dei uma fuçada na Net ee ee Totalmente Funcional THX FOR ALL:aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.