mukeke 5 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Hacker MasterGC - 3.0 [04/01] Novas Funções: Mouse Fly e Monster _______________________________________________________ E ae galera Hj eu irei esta desponibilisando Esse Hacker de [Grand Chase Chaos] TUTORIAL Abra o MasterGC e Faça o Login se já tiver conta, se não cadastre-se pelo botão Registrar, Depois de feito o login irá aparecer a tela principal do MasterGC Falando que está aguardando o Grand-Chase Logo depois abra o Grand-Chase e Click em Entrar, o MasterGC irá injetar a dll automáticamente se tudo der certo irá aparecer essa Mensagem Agora é so ativar/Desativar o Hack desejado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções dos Cheats: Personagem: HP Hack ~> Deixa seu HP sempre no máximo. MP Hack ~> Deixa seu MP sempre no máximo. *New Mouse Fly ~> Move seu personagem para a posição do cursor. Misc Fort. Fast ~>Agiliza a animação da Elena ao fortalecer Colar/Tornozeleira, para fazer isso, basta apertar ESC com o cheat ativado. Erro Fixado *GP Plaza ~> Vá no mini-game dos barris, e destrua 6, depois morra e veja seu GP, estará no máximo (10.000.000). Para tempo ~> Deixa o tempo parado em 5:09 min, útil para não detectar OneHit K.O. no final da missão, por exemplo. No Wait 3 sec ~> Não esperar os 3 segundos para recomeçar a missão. Missão Auto Kill ~> Mata todos os monstros do mapa. One Hit KO ~> Mata todos os monstros com 1 ataque. PET Pet MP ~> MP do Pet sempre cheia. Monster Hack Sumonar ~> Invoca o monstro selecionado para te ajudar. *New Monster VAC ~> Atrai todos os monstros do Mapa pra perto de você. Super Stage Cleaner *NEW Super Stage Cleaner ~> Vai pulando de Stage em Stage até chegar ao boss, fazendo isso automaticamente. By.:::: Creditos Post By.::mukeke>>>Mukevin Programador By.::Sleep***** Queria por imagem aqui =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SleepC0der 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Tópico já criado peço que fechem esse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceFCC 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Testando se funfar .. eu Edito aqui ... Parabéns .. hack funfando fast .. testei tudo e tudo está funcional é isso levo meu tanks .. :yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mukeke 5 Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 nen fii me copiaram eu tinha postado isso em outro forum ae copiaram e postaram aque o verdadeito autor sou eu Pense antes de fala :indiferente: Queria por imagem aqui =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Conteúdo totalmente funcional de grande ultilidade. Obrigado por compartilhar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SleepC0der 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 nen fii me copiaram eu tinha postado isso em outro forum ae copiaram e postaram aque o verdadeito autor sou eu Pense antes de fala :indiferente: Peço que deem ban nesse lixo leechando meu hack e falando que foi ele que feiz sem comentários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark5upremo 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Na ScreenShot que tu mesmo postou está escrito: Por SleepC0der, e tu quer discutir com o SleepC0der que não foi ele que criou e sim você? rs.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhopb2 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 zx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mukeke 5 Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Peço que deem ban nesse lixo leechando meu hack e falando que foi ele que feiz sem comentários. Deem ban nesse "lixo ? " em nenhum momento eu falei que tinha sido eu que fiz seus comentarios inuteis serão reportados eu so falei que eu tinha postado isso em outro forum e me copiaram eu não falei que o criado do programa teria sido eu Comentarios Inuteis são considerados como flood Queria por imagem aqui =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoroide 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Calem a boca se funfa ta ótimo antes de baixar fui procurar o seu não vi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlace 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Hack detectado -.-':no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 :raiva: aff o hack n pega no circo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrayanDBXS 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Master GC sempre funfa..... levou meu thanks :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pet08 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 que baum um hack legall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosmsn 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Manow Mim ajuda esse hacker pede pra mim cadastra no site lá no site pede Usuario do site vc tem lá mim ajuda por favo!!! :suando: :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosdias 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Funfa legal levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertofelix 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosdias 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Uma conta ae anota Conta: Josetoalha senha:1234567 é so da enter e se diertir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matanbfdp123 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 nem funfa c clika entrar carrega o protect e sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitok2 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 hack funcional mto bom adorei agora to no lvl 80 com sieg e elesis daki a poco o dio e zero levo meu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu2019 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 belo ctrl c ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mukeke 5 Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Manow Mim ajuda esse hacker pede pra mim cadastra no site lá no site pede Usuario do site vc tem lá mim ajuda por favo!!! :suando: :chorando: Colega preste um pouco mais de atenção que você com certesa ira achar o local de cadastro use o Hacker com moderação agradeso desde já By.:::: Queria por imagem aqui =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntmarlon12 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 vlw ai vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ozen]F2 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Muito Obrigado Hack funfando bem e também muito bem arrumado valeu a pena por ter baixado ah e tbm topico mto bem organizado vlw mukeke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliver.CV 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 so aki n pega aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados