Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - 3.0 [04/01] Novas Funções: Mouse Fly e Monster VAC

Compartilhar

Posts Recomendados

vai escrever isso na puta que ti pariu porra ocupa a tela inteira e é a mesma bosta

a amigo vai me desculpar ta dando mal bug nessa poraa ou concerta ou cai fora do topico , quando entro na fase fiko piscando e a porra do Gc fecha esse hack lixo ai arruma essa poraa ou cai forra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, ao testar o hack a primeira impressão que obtive foi de que era um ótimo hack pois possue uma interface simples e pratica, a princípio pensei que tivesse funcionado, pois o programa abriu normalmente, porém quando ativei um dos cheats (Auto Kill, depois também tentei 1HIT) e iniciei a missão não houve funcionamento de nenhum dos hacks, se foi mal uso ou problemas causados por algum tipo de uso indevido da minha parte gostaria de obter orientação, desde já Agradeço

Link para o comentário

para mim da tudo serto ai da hack iniciado com sucesso edai entro no gc entro em minha conta crio uma faze e ativo auto kill n da nd me ajuda ai se me ajudar leva meu thx

para mim tbm da isso acho que n ativo na hora serta sei la mas vai leva meu thx se me ajudarem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.