Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui por favor...^^

Makutto
 Compartilhar

Pergunta

Yoo WC,tem gente que vai me chamar de preguiçoso e tudo mas é que realmente ta difícil então resolvi pedir uma ajudinha aqui...^^

Booooom,eu sempre fui doido pra jogar o KGC,até tenho ele aqui e tudo,meu problema é na hora de criar a conta mesmo...TT

Tem alguma boa alma ai que pode criar uma conta PRA MIM e que de preferencia não vá depois acabar com ela por pura maldade?xD

PS.:A,é,eu to tentando a 2 meses criar a maldita conta mas nunca acerto uma KSSN...TT

Ps².:Bom,antes que venham reclamar de post em area errada,vou dar meu motivo pra postar aqui,a area é "Duvidas/Ajuda" correto?O que eu to pedindo não deixa de ser uma ajuda,afinal eu não to conseguindo e estou pedindo a ajuda de vocês pra conseguir jogar.

Ps³.:Essa é minha opinião sobre a area que eu estou postando,se eu estiver errado peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Carinha, por ser uma ajuda, a área tá correta.

E com relação a conta, eu também tô tentando a um tempão criar uma conta e não consegui ainda.

É difícil mesmo, só sortudos conseguem, talvez um amigo seu que tenha usado uma KSSN só pra ele pode te emprestar...

Link para o comentário

• 0

#fenrakk

Infelizmente nenhuma amigo meu tem conta,mas vou continuar tentando né,é o jeito...xD

A,e,boa sorte também né...^^

#~Vidama

Obrigado pelo gerador,vou tentar de novo com o gerador ai e vamo ver no que da né...xD

Oq é essa tal de "seed" que pede no gerador?

(Milagre,achei que ia ser chamado de preguiçoso pela multidão WC inteira...oO)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.