x matheus 6 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Bom acho que muitas pessoas nao viram ainda como ira ser a nova missao, bom eu ja tinha postado que iria chegar. Para quem nao viu ainda esta ai o video. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Status desta mari. Ataque 18454 Defesa 12479 HP 7844 HP em missao 9875 Final boss Duel, ele nao ataca só teleporta. Premio final : Duel deixa uma eclipse. EXP da missao : 2108941 Fonte:Mike,Eu. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterflysx 2 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Isso é no KGC? Se for tem como me mandar o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 #Butterflysx Sim isto é no KGC eu jogo tbm, Mas n vou falar o site , preciso falar com o Mike , Se der eu posto. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante[DMC] 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 LOL essa mari tá forte pakas, ouvi dizer que o bug do nu com troca nao ia adiantar no setor fantasmagorico, mas ou é isso ou ela ta usando algum hacker p multiplicar o dano, vi outro video do mesmo desafio, onde 4 malucos lv 80 demoram mais de 8 minutos pra passar do calabouço gorgos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Mari tirando 20k no crítico! Ò.ó A missão tá mítica, se chegar aqui assim vai ser osso pra passar, só Ryans, Ronans, Amys, Lires, Armes e LaGeas' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 aqui esta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas nao muda quase nd pq é tudo koreano !! ai nem da para visitar o site direito rs I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 #Dante ESTA mari esta com visual invisivel nao e hack nao fale bobagens é meu amigo .-. . #Fenrakk Voce esta certo teremos de ir Full com todas nossas forças *-* porque o Caxias tem 45547 def .-. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Johnny! 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 O status dessa Mari é monstro, gostei muito da missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 # -Johnny! Opa vai gostar mesmo, esta mari esta com esse status por causa do novo sistema de Stats. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Johnny! 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Opa vai gostar mesmo, esta mari esta com esse status por causa do novo sistema de Stats.[/color] Eu já fiquei sabendo ^^ PS:Dá proxima escreve o meu nick certo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Status dela eh comum ateh pra gp user la pessoal :) Status do kgc sempre foram um pouco maiores que do bgc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 #-JOHNNY! Arrumado, feliz ? Creio que ira chegar hoje o sistema de status ,-, ... Mais noticias, mais tarde. #Digow ERRADO! Completamente errado nunca foi maior , todos os gc thailandes, tales, philiphines todos sao iguais. esse ataque e do novo sistema de status. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 nossa e eu achava que minha mari com 11k no atk e 9k de defesa e 7.5k de hp era forte e uma coisa que eu observei elle jogo no facil imagine no muito difícil '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Johnny! 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 @ x matheus Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 #shavs123 Sim ela jogou no faciu, 1 * e demorou 10 minutos agora pense. 3* status normal quanto demora meu caro amigo . #-Johnny! Nada, que isso . '-' ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyRay 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Legal é uma missão evento né? É tipo desafio continental maneiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 #CrazyRay Sim, estilo desafio continental. Só que 3x mais dificil. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Eu jurava q esse continental ai, já tinha acabado :S Na minha opinião era temporario assim, como os outros q vieram para cá '-' De qlq jeito, parece q vai ser bem dificil, mais como nós nñ tivemos ainda a reformulação dos stats Então realmente tomamos um susto qdo vemos isso .-. Anyway... Eu quero q chegue logo a nova HD, trazendo os novos pacotes e brincos Mais pelo jeito só vem fevereiro '-' Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Essa Mari é ''fortinha'' em, to louco para chegar aqui, deve ser muito legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-(Odin)- 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Tipo no kgc usando roupa de montanha o cara tem 6000 de atake quanto aki o cara tem no maximo 3000 a dificuldade da missão terá q diminuir e muito pra q a gente passe da 5 fase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 4 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Eu vi como seria. Mais no Kgc esta com os status maior. Aqui vai ser mais dificil O.o Bem legal esta nova misssão ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Mari, a nova char mais phoda do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God.of.Darkness 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Bem se vocês perceberam , isso foi depois da reformulação de status . Provavelmente deve chegar aqui junto com a nova season , ou depois . Vai depender da KOG . Vamos ter um belo desafio pela frente . Finalmente algo extremo (ou não) para nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teco41 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 bom existe 2 novas misao q vai vim pro bgc ainda q so vem na season hero q e setor fantasmagorico e eclipse sao 2 misao totalmente diferente o setor fantasmagorico e como se fose uma nova hero dugeon a eclipse n e tbm vai haver mudança nos status dos char essa mari ai e como se ela tivese 9k de atak e 8k de defesa e 5k de vit se ainda tivese no sistema antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Que isso oO essa Mari ta praticamente um super sayajin oO tirando 20 k de critico, como diz o Faustão, Oloco meu Valeu por compartilhar ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados