Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia- O que fazer enquanto espera a att acabar!


gilsolocox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este guia consiste em quatro passos para vc não ficar doido enquanto espera a att!

 

1° Passo- Aceitação: aceite que você vai esperar no minimo uma hora a a mais para atualizar.

 

2° Passo- Leia tirinhas: Não há nada que me faça passar o tempo do que ler tirinhas,como no nao intendo, le ninja e etc..

 

3° Passo- Saia do pc: Não fique no pc de madrugada e de manha cedo, esses horarios foram feitos para dormir, entao durma. :D

 

4° Passo- Saia um pouco de casa: La paras 10 horas saia de casa, aproveite suas ferias de um jeito diferente va a um parque, um clube para uma piscina :D, nao a nada melhor que se refrescar numa piscininha nessa verão XD

 

Agora sim logue no gc e curta as novidades, mas nao va ficar o dia inteiro no pc, porque a vida nao gira em otrno da internet

by: sundow kk

.

 

É isso ai galerinah do mal, se gostaram agradeçam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adorei todos os passos menos o da tirinha rs

eu levanto 12:00 geralmente!

e saiu para rua chamo os amigos e jogo um fut logo apos venho linpar a casa tomo um cafe como cumida e vo pro pc ler tutoriais para melhora de sets em min rs

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o que estou fazendo agora \o/

Rever todos os vídeos do Desce a Letra.

xD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Do I

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
também...é muito bom.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.