Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Por Favoooor


danyeldark
 Compartilhar

Pergunta

olha pessoal da wc eu presico de uma ajuda sua minha contafoi banida no site ai quando entro fala que foi broqueada por hack ai nao da pra mudar senha ou entra em cla mais quando vo jogar ela entra normalmente alquem ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Área Errada.Movido para Dúvidas.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

• Amigo , Quando a conta é banida permanete não a muita coisa que você possa fazer , mais eu estava olhando uns topicos e achei esse bem util

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/897779-como-ser-desbanido-no-crossfire.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se tu for banido no site da Z8Games, esquece.. Ter uma nova normal, mas no site banida é uma bosta. Como vai comprar ZP? Como vai dar Apply nos clãns? Como participar dos eventos? Num tem como resolver este problema, só criando outra conta, :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.