Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nina nossa personagem ou nao?

Leonam4152
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente andei analizando umas coisas e acho uma noticia falando que a nina vai ser nossa personagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs:Acho que ja postaram isso mais so agora fui ver

entao eu pensei porque nao antes em 2010 criaram ela quem a crio deve da orgulhoso mais a BGC nao vai falar o nome dele a arma agente ja sabe um Leque(ou Legue) E de MP pelos poderes que nos escolhemos so esse ano sera lançada ela(em 2012) mais acho que tem que ser antes de Março(sabe porque manu[manutençao]de troca de Season)

Mais me responde ai galerinha a Chaos e a ultima SEASON?

Sera mesmo que Nina sera nossa personagem?

Sera quem vai ser o Casal de Lupus?

E a Historia de Lass?

Aguarde a Nova Season do BGC(ou nao)

Se voces tem mais a dizer sobro os 4 assuntos vou da aki olhando seus post

Obs:Se nao entender e so postar oque nao entendeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem já foi esclarecido que a Nina não vai ser a nova personagem!

Já foi anunciado:

semttuloov.png

Ela não vai ser MP,aquele enquete das 3 skills,era votação,apenas 1 vai ser escolhida.

A Chaos não é a ultima Season,tem a Season Hero agora.

A história do Lass não foi esclarecida totalmente.

Link para o comentário

É mais a LU!Gpode nos enganar para nos pegar de surpresa, sem falar dessa Mini mascote, lembra que quando lançou o Zero tinhao mini mascote zero? Mesma coisa que a Rey, mas não é a chaos a última season , agora vem Hero.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

A Nina Axo Q Nunka Será Um Char ..! Disem Q Ela Foi Criada Por Um PLayer A Muito Tempoo .. Esse Desenvolvedor Mandou Para a Analise Da LUG! Mais Nada Tinha Sido Resolvido ... Até Então Q Saiu Ela Com Mascote ..!

Link para o comentário

O Player que crio falo de Digimon o Jin foi do Dragon Ball Z Amy de um jogo de Dança Dio dos Demoninhos Zero de um tubo de ensaio(sei la como se escreve) Lupus do Resident Evil (nao sei como escreve direito mais essa foi kkkkkkkkkkkkkkkk) Mais a nova personagem tem aver com a Mari Lass tb tem aver com A Mari eu acho olha essa histori ai fala da dimensao Elyos e Ernas entao Lass pode ser Elyos e de Ernas

4128 clik ai e voce vai saber um pouco de Dio Lass Mari e mais(de Lass nem tanto[Tb nao vou postar um novo post com isso])

Link para o comentário

Gamer Over a Nina

Gente andei pensando Chega de nina para todos Nina so e uma invençao de um player que assiste muito digimon que fez um trablha bom mais que fez todos nos de otarios agora chega ja cansei nina nunca vai essistir akela Mini-Mascote dela era so para faz nos feliz mais ela so e um mito(lenda ela nao e nao) uma mentira

Quem ainda acretida nela ele nunca vai existir e nunca existira o Papai Noel tb nao existe ele so e uma ser que criadoram para disfirdua a verdade do Natal que e Nascer e o Nascimento de Jesus e nao presentes

Vamos tar um Ponto final na Nina vou fazer um outro topico com esse assunto Game Over Nina Ja vi tantos Post sobre ela e pq essa pessoas realmente que ver ela em açao maos desculpe-me mais ele nunca vai existir para de pensar nela esse topico foi so oq eu pensei mais e mentira

Link para o comentário

Não sei o que o dono deste topico tava querendo! Primeiro cria a area para dizer que Nina será a nova personagem que virá junto com a nova temporada de Grand Chase, durante os comentários dos membros ele age como se tivesse certeza de que ela virá, perguntando se os mesmos leram a noticia que ele colocou como link achando ele que essa noticia trata-se da chegada de NIna no jogo, depois dos membros insistirem que ele estava equivocado acaba por finalizar nesta postagem logo acima "GAME OVER NINA". Cada uma que aparece!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.