Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall hackr 1.91

nicholasrio
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente eu to tentando usar o wall hackr para entrar nas areas Gm de alguns servs em todos eles para na latitude 96 [Eu tento ir ate o maradona q e 112,5 e para sempre no ???,96] alquem sabe porque? porque pelo oque sei deveria ir na area GM da 1 help aew alquem PF.

para que n excluam esse post vo tornar meio ele 1 cheat colokando o wall hackr 1.91 q e oque estou na duvida

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

N tem ss devido a minha duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu n tenho PWBR pra testa aki i so quero reforçar q minha intençao desse post e tirar 1 duvida + vo posta 1 tuto para vcs.

1º Abre o hack com o pw ja aberto e logado e clique rapidamente no pw apos clicar para abrir o hack;

2º n vai apareçer nada , o computador vai apitar 2 veses ai quer dizer q o hack ja esta pronto para uso

Usando hackr: numpad 7 avança para cima (aqueles numero la do lado direito do teclado)

9 baixo

8 avança para o norte

2 avança para o sul

6 leste

4 oeste

So isso I ate agora ninquem consequiu responder minha duvida:chorando::chorando:

Link para o comentário

Não entendi bem a sua pergunta sobre as coordenadas

mas se certifique que são verdadeiras, normalmente se seu char para em determinado ponto e pq não ha mais pra onde ir mas tb pode ser algum bug do hack ou do pw.

Me explica melhor oq acontece

Link para o comentário

Darkw0 e assim eu uso o wall hackr em DG dusk e cubo no pw elite , scorpion e hits + nesses mesmo 3 pw eu tento usa-lo para entrar na famosa area gm e falar com o NPC Maradona q fica em 112,5 + quando eu estou indo para la n da pra passar da latitude 96 da pra ir para frente lado e traz + n da pra ir para o 95 94 ... (sabendo q 96 de latidude ja e fora da area do jogo) q a latidude do npc maradona e 5, oque quero saber q porque n consigo passar desse latitude e C for o problema o wall hackr tem outro hackr q entre em area gm + expessificamente falar com o npc maradona?

I obrigada darkw0 o 1º a tenta q me ajudar.

Link para o comentário

Se certifique que o end do npc e este msm, pelo q vc me disse não e problema no hack ja que vc entrou em area fechada.

Isso deve ta acontecendo pelo fato do mapa ter acabado.

A parte de não ir para traz e nem para os lados que e estranho, pode ser um bloquei mas so da pra saber isso se abrir o grasses.pck e se eu não me engano o textures.pck. e nisso eu num sou bom não rsrsrs mas to estudando esses aquivos tenta ver com alguem ai da WC tem muito nego ai q manja fazer essas modificações

Link para o comentário

emo tipo n precisa subir essa altura toda.

e se for no pw br parece q o maradona foi retirado

outra coisa to vendo aqui um seguinte os dups ja descobri q é pelo famoso correio

tem o novo bug da moeda n sei como é

e os gshops to vendo se eu editar e colocar tudo no menor preço possivel

pra mim poder comprar qualquer coisa por 1 cubi coin

Link para o comentário

Darkw0 e assim eu uso o wall hackr em DG dusk e cubo no pw elite , scorpion e hits + nesses mesmo 3 pw eu tento usa-lo para entrar na famosa area gm e falar com o NPC Maradona q fica em 112,5 + quando eu estou indo para la n da pra passar da latitude 96 da pra ir para frente lado e traz + n da pra ir para o 95 94 ... (sabendo q 96 de latidude ja e fora da area do jogo) q a latidude do npc maradona e 5, oque quero saber q porque n consigo passar desse latitude e C for o problema o wall hackr tem outro hackr q entre em area gm + expessificamente falar com o npc maradona?

I obrigada darkw0 o 1º a tenta q me ajudar.

1z67gqw.jpg

Cara se Quer Ir Ate o maradona ??? esse Aqui ↑↑↑

Terminando de Edita meu Serve A ele existi ok fora uma par de npc inutil do lado dessa area cara se alguem duvida dessa ss tirei hotem as 1 da manha quando eu tava funsando no meu serve fikei curioso e achei ele XD

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Broder e o seguinte , wall hackr funfa sim mas quando e utilizado em determinadas areas como a de GM , voce ate pode conseguir passar mas vai rolar um leg que tras de volta pro ponto inicial da area GM , na maioria nao vai funfar pra passar daquela area por que nossos path possuem configurações de usuarios, para ter acesso aquela area term que possuir permissão GM no path. As unicas vezes que vi alguem chegar no maradona so foi no PWI por que ele possui no patch cliente um bug de configuração GM , mas se alguem consiguir no pw elite , scorpion ,hits e br vai ser inedito!!!:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.