Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Anarchy - Funções especiais no CABR | o.O

Otaviomorais
 Compartilhar

Posts Recomendados

2vdmc9l.gif

Funções extras Game anarchy no CABR - Preview.

Antes de mais nada, quero dizer que ele não é específico para o CABR, então ele dá DC na maioria das vezes que você entra numa sala, tem que ter paciência. Não me responsabilizo por DC no hack de quem comprar, estou avisando antes, hehe ! E não estou influenciando ninguem a usar hack, quem usa faz isso por que quer.

img187imageshackusimg18.png

Bom, vou aqui apresentar algumas funções especiais, que não tem em outros Vip's, somente no GA.

Função testada N' 1 :

Instant Respawn!

Essa função pode ser até sua vitória, pois não dá muito na cara, você renasce a hora que quiser, por exemplo: Na quarentena, quando um zumbi for te pegar, você aperta a tecla de respawn e você renasce em um local da fase onde o zumbi não está, vai se teleportando quando ele for te pegar. Se você for esperto e ficar sempre em alerta você ganha. Vídeo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Função Testada N' 2:

GM mode!

Eu ri muito da cara do povo me chamando de GM, pois quando você fala aparece a sigla GM na escrita antes do seu nome. Apesar de alguns alegarem que fazer isso da prisão, eu não fui preso o: | O problema é que não aparece a patente GM em você.Não vou postar um vídeo por que não dá pra ler na resolução baixa ¬¬' . Imagens:

s.png

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

ds.png

Função Testada N' 3:

GOD Mode ( Modo Deus )

Eu acho que esse modo é o que todos os hackers mais querem: Ser imortal. Eu andei testando ele quando liberou a versão BETA, então ta meio estranho, mas olha ai o resultado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Otaviomorais por ser um idiota e por estar estragando o CA

Game Anarchy por estar estragando o CA com o hack.

9y569n-5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico. Está organizado, ilustrado, e de fácil entendimento.

Obrigado por apresentar as funções do hack VIP, serve apenas como curiosidade. Agora sim a decadência total do CABR começou ^^

Abraços.

~~

Link para o comentário

Voces só pensam na falência do C.A ...

caras, esse Fórum por mais que estejamos na Off-Topic,

O assunto principal dessa Zona, é mais para Hackers, o nome do fórum

é WebCheats não atoa.

Aqui não vai adiantar nada falar '' affff vai falir essa bosta com tanto hackerss e tal.. ''

Cara os hacks não ta nem ai com oque agente fala, eles vão continuar.

O Maximo a fazer é não usar o hacker quem adianta tem duvida se usar ou não.

Aqueles que perdem, tem que fazer esforço pra vencer nos combates,

Se cada um pensar negativo, é mais hackers para o C.A.

É isso que tenho a dizer.

Link para o comentário

Anuncio da level up : Bem vidos ao novo server de The Duel , Hacks m Lag e muitos bug para voce c divertir com seu amiginho !!!!

GG ainda nao entrei nenhuma praga dessa , mas nen quero... e se puder me responde é esse hacker uqe vc vira aquele mostro filho do hulk que postaram ai?

Link para o comentário

Agora sim o combat arms Br acaba !!

mais tirando isso , o Topico ficou bom , Faltou cores , mais a Organização ta boazinha ...

continue assim na criação de topicos *-*

abraços ;)

Tá depois vc me ensina a melhorar :) | Obrigado!

9y569n-5.png

Link para o comentário

The duel ? KKKKKKKK' meu deus que nem um cara disse uma vez '' NAO BASTA SER FILHA DA PUTA TEM QUE SER FILHA DA PUTA VIP'' , a Game Anarchy ja e ruim , pior ainda quem usa , e se o jogo acabar , um deles que ajudou para isso foi voce mesmo Otavio , voce mesmo reclama do jogo supostamente acabar e ainda fica testando hackzinho ? eu nao confio em ninguem que usa hack e fala que ta desligado , porque pode ta com um chams , e etc , o unico ruim disso e que voce publicou uma coisa pior ainda , muita gente nao sabia agora ferro tudo mesmo .

Link para o comentário

Voces só pensam na falência do C.A ...

caras, esse Fórum por mais que estejamos na Off-Topic,

O assunto principal dessa Zona, é mais para Hackers, o nome do fórum

é WebCheats não atoa.

Aqui não vai adiantar nada falar '' affff vai falir essa bosta com tanto hackerss e tal.. ''

Cara os hacks não ta nem ai com oque agente fala, eles vão continuar.

O Maximo a fazer é não usar o hacker quem adianta tem duvida se usar ou não.

Aqueles que perdem, tem que fazer esforço pra vencer nos combates,

Se cada um pensar negativo, é mais hackers para o C.A.

É isso que tenho a dizer.[/color]

[/i]

O Nome e WebCheats a toa sim .

o Proprio HaseO falou que

o forum iniciou como um sv de hackers .

mas o fogo logo se perdeu .

entao resolveram criar areas de design . off topic . tutoriais ajuda .

o nome do forum so nao muda .

porque vai ficar estranho . e o forum ja e famoso[/size][/center][/b]

2B4Vc.jpg

Link para o comentário

Pelo menos uma boa notícia, comprei esse VIP para testar. Entrei no CABR funcionou por 30 minutos. Daí deu DC.

Até agora nunca mais funcionou, o máximo que se passa dentro do jogo são exatos 10 minutos.

E não se preocupem, pois este Hack VIP não virá tão cedo para o CABR, a Equipe da GameAnarchy odeiam nós Brasileiros.

Simplesmente porque algumas pessoas não sabem aproveitar algo de bom e tentar burlar o hack VIP com ByPass, etc.

Abraços, fiquem tranquilos, rs.

~~

Link para o comentário

The duel ? KKKKKKKK' meu deus que nem um cara disse uma vez '' NAO BASTA SER FILHA DA PUTA TEM QUE SER FILHA DA PUTA VIP'' , a Game Anarchy ja e ruim , pior ainda quem usa , e se o jogo acabar , um deles que ajudou para isso foi voce mesmo Otavio , voce mesmo reclama do jogo supostamente acabar e ainda fica testando hackzinho ? eu nao confio em ninguem que usa hack e fala que ta desligado , porque pode ta com um chams , e etc , o unico ruim disso e que voce publicou uma coisa pior ainda , muita gente nao sabia agora ferro tudo mesmo .

Cara, morri de rir com a frase que te disseram. E sim, uma parte da culpa é minha sim, mas não assumo ela toda, explico: O Augmented Skills, ninguem veio aqui fazer teste de nada, e virou o que virou. Esses caras não sao bobos, não é atoa que colocam spammer no hack. Por que motivo alguem sairia fazendo spam que nem louco atoa? As pessoas perguntam aonde comprar e os outros falam. Com o Game Anarchy é isso, mesmo que eu não fizesse esse topico, se espalhatia do mesmo jeito. E o Alobus está certo, esse hack nem pega direito no CaBr, ninguem vai ter paciencia pra fazer aqui o que eu faço pra fazer ele pegar mais do que o normal, eu tambrm nem falo :#

Posso Fazer Um Pergunta?

Bom Eu Comprei Ele Aqui Junto Com o Alobus '-'

E Agora Quero Saber,Como Configura o Life Taker

Pra Ele Funcionar '-'

Eu Fico Com a Mao De Zumbi

Mais Nao Mato Ninguem e.e'

Rs, eu nem sei, n uso life taker nele o: | Eu acho que da so quando você ta na frente do cara.

________________#_______________#______________#_______________#____

To vendo gente ai falando que os hacks vao acabar com o Ca, que n tomam vergonha na cara, que ja acabou.. Ta quase tudo me pedindo hack Mp | Me perguntar sobre o hack tudo bem, mas chingou e facar pedindo é foda ner...

9y569n-5.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.