Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MapleStory

seiji23549676
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá molecada... gostaria de saber algumas coisas..... por favor quem quiser me ajudar manda o msn em msg... eu to criando mais não sei se irei levar ele a um host..... repito NÃO SEI!.... mas quem quiser ajudar!!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu não sei nada sobre script... entre outras coisas que se deve saber o básico pra poder criar um jogo em si e no caso maplestory é a primeira tentativa que tenho de desenvolver algo sem ter nem 10% de conhecimento sobre qualquer área do jogo eu queria saber se alguém saiba "tudo" poderia tirar alguns minutos de seu dia me ensinando passo a passo mas esquece pois isso seria muito trabalhoso e eu já sei ao certo o que devo fazer mesmo assim acho que seria inútil de certa forma pois eu devo ter o 'estudo' sobre script entre outras coisas... então já estou correndo atrás de umas coisas ^-^ e com certeza irei pro futuro não muito distante criar um servidor que será o melhor do melhor do mundo... ^-^

obrigado por sua atenção e desculpe o incomodo de lhe fazer vir aqui inutilmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.