rntrefen 0 Postado 28 de Junho 2005 Compartilhar Postado 28 de Junho 2005 ae galera eu tava jogando um dias desse e eu vi um cara jogando e vi que ele estava usando um tipo de hack mas eu nao sei qual era vo falar como ele ficava, eu atirava toda hora ate na minha ves ele atirava ele mudava o mobli para o knith e o dragao, ele tinha um super avatar nao errava um tiro alguem aki ja viu um desses hacks ou tem ai ? postem aki blz ! Grato pela atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 28 de Junho 2005 Compartilhar Postado 28 de Junho 2005 ele usava delay hack e aimbot o resto eu nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rntrefen 0 Postado 28 de Junho 2005 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2005 esse delay hack é muito dificil de fazer eu nao tentei por que parece complicado !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 28 de Junho 2005 Compartilhar Postado 28 de Junho 2005 eh facim, mais ele esta patched....eu usava ele em 2004 tranquilo, esse ano quando eles mudaro o hackshield deu para usar mais agora nao da mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rntrefen 0 Postado 28 de Junho 2005 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2005 agora so tem o aim bot por que o resto dos hacks estao tudo patched !! ta foda eu quero rakiar hehehehehehehehehehh ninguem ai conhece outro tipo de gold hack ou cash hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 28 de Junho 2005 Compartilhar Postado 28 de Junho 2005 gold hack e cash hack estao patched tb ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rntrefen 0 Postado 29 de Junho 2005 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2005 mas ae que progama ele usava ?? ninguem tem uma pista ??? eu vi o cara de novo !!! vo tentar pegar o nome dele ai posto aki blz ! e o que ele tem nao é patched por que ele fez dinovo eu tentei seguir ele pra ganha dinheiro mas ele sumiu ai apareceu a sala que ele estava 999 que progama é esse meu deus é bom mesmo esse que ele usa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?on$?an?!N? 0 Postado 29 de Junho 2005 Compartilhar Postado 29 de Junho 2005 ? Num intendi, mas acho q esse kra é mó hack! E se ele for pintinho ele é da galera dos... Pintos Casher's heuihaiuhe até parece, deve ser um hakiaum doido ae^^ :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 cham-se delay hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados