Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edit lvl (não estraguem a ultima cartada)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro lugar por servidor:

Awell

GreatPhonix (125)

 

 

Estava indo tudo bem, até liberarem novamente os cadastros e um FDM noob passar ou usar de forma incorreta a M3ERD4 do hacker, se fechar este já era, um grande feito usado por algumas mentes pequenas, desculpe-me postei na areá errada, mas aqui é mais visível, apenas peço aos que não sabem usar, não estraguem e aos que tem não deixem cair em mãos erradas...

 

Att Karasuman!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoraria upar minha prs lvl 105 pra midar vl em et2.

 

Mais ainda não achei aonde esta o hacker.

 

Se Você tiver me avisa.

 

[email protected] add ai.

 

Quero upar uma prs 105 1 arch 105 e 1 kina 108 de amigos que param de jogar. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele não vendeu, deve ser um ''programer'' querendo testar seu hack, querendo dar prejuízo pro PT, se você estiver aqui, sei que esta não fique fazendo isso, o maior prejudicado vai ser você mesmo.

Você pode ate discorda agora mais la na frente você vai perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no forum oficial do BPT... Isso não é edit lvl e sim um cara que tinha usado a algum tempo atraz que foi desbanido. E o lvl não foi retirado ainda.

Mais ok os que acão que ainda tem go morram tentando procura algo que não existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no forum oficial do BPT... Isso não é edit lvl e sim um cara que tinha usado a algum tempo atraz que foi desbanido. E o lvl não foi retirado ainda.

Mais ok os que acão que ainda tem go morram tentando procura algo que não existe

Isso meu caro.

Procurei até o tópico onde o arcmantis postou dizendo que "providências seriam todas" , mas infelismente deletaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no forum oficial do BPT... Isso não é edit lvl e sim um cara que tinha usado a algum tempo atraz que foi desbanido. E o lvl não foi retirado ainda.

Mais ok os que acão que ainda tem go morram tentando procura algo que não existe

 

Sim, mas a pessoa que disse isso usou o Edit nos seus 2 personagens, a HZ excluiu um pois o mesmo usou o personagem para atacar no BC e a comunidade não deixou barato, agora o outro char ficou por isso mesmo =/...

 

@topic não adicionei ninguém e nem irei adicionar fiquem ligados caso alguém add falando que é eu pois não é...

 

tudo resolvido..

 

PODE FECHAR, OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.