felipefalconwolf 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Aqui nesse tópico é exclarecerei uma dedução que tive com esse top secret. Ai está a imagem agora o que está escrito abaixo dela. - Em Breve - 2011 - Inverno - 2012 [ Neste Inverno , o Amor comovente de Clara e o Quebra-Nozes se inicia ] Agora o que deduzi com isso. Leiam bem o amor de Clara e o quebra nozes(no caso o da imagem zero)se inicia. O zero é o unico que tipo naum tem uma companheira EX:Elesis e Lass(naum sei,mas parece que eles se combinam ou são solteiros^^) Lire e Ryan Arme e Ronan E assim vai indo. Lupus naum tem companheira pois é novo mas provavel iram lançar. Talvez essa "Clara" seja a nossa tão esperada personagem. Por ser um nome brasileiro,e nem venham falar da Pet do SR ela naum saiu agora no natal e ja vai voltar entaum naum é ela. Também diz de inverno mas acho que isto é no KGC,naum no BGC. Isto é provavel que ela irá entrar na historia. Agradeçam que gostou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Bem, como Clara é um nome br pode ser sim que seja esse o nome da nova personagem, mas não creio que ela será "o par" do Zero... Caso vc não saiba Clara e o Quebra-Nozes é um musical de Natal, ela não tem nada haver com GC, só fizeram esse SR por causa do Natal e colocaram o Zero como exemplo.. Não existe essa história de par no GC, só nos diálogos mostram alguns personagens que gostam dos outros, mas par não tem e acredito que não terá, se não virará uma suruba esse jogo!! Os únicos personagens que se declaram "amar" algum outro são o Ronan que gosta da Arme, e o Jin que Idolatra a Amy... Mas par, não tem nenhum. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 As chances do nome da nova personagem ser Clara nñ são 0 Mais eu ainda creio, q esse nñ será o nome certo =P Na minha opinião se é Brasileira, tinha q ser um nome encontrado apenas no Brasil Assim como Raimunda, Serafina, etc... :S Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Dedução interessante mas,as chances como já dito são de 00,9 e olhe lá,mas acho que o Zero vai ser Forever Alone kk,vlw por nos compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 528 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 sua deduçao foi boa , mas acho q n pois clara foi o nome da mascote do sistema de contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoggrocholski98 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 a nova é a lezlie q é azul ela vai ser massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Existe esta possíbilidade , mas creio que não seja este nome Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsolocox 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Bela dedução mas acho dificil eles lançarem uma personagem brasileira. Mais que sabe né ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 tipo , pode ser que sim , talvez eles tenham colocado a pet clara como dica sobre o nome da nova char do brasil ,ou então é só uma mascote .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 aff mano nao viaja!!! tem uns cara aqui na web Cheats brizano ¬¬' clara como par do zero kk' raqchei de ri conta outra I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 a nova é a lezlie q é azul ela vai ser massa essa é a nova mascote. Sobre o topico acho q n tem nada a ver nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Acho que não, provavelmente o nome da personagem brasileira não sera Clara. Na minha opinião, claro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados