Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Perfect World

Compartilhar

Posts Recomendados

rjzAi.png

O, venho hoje falar sobre um novo servidor que está em desenvolvimento a pouco tempo, ele se chamará Grand Chase Perfect World ! O servidor contará com uma variedade grande de itens e eventos, e a Staff estará pronta para lhe ajudar sempre que possível.

Informações :

Site - Em Breve

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fórum - Em Breve

Vps - 24 Horas

Contato - [email protected]

Personagens:

Elesis - 4º Classe

Lire - 4º Classe

Arme - 4º Classe

Lass - 4º Classe

Ryan - 4º Classe

Ronan - 2º Classe

Staff :

[FUND]Luiz

[FUND]Pedro

[FUND]-Hy.!

[FUND]ShadownStyle

Hum, se interessou pelo projeto ? Preencha o formulário, assim que possível iremos anunciar os ganhadores. Temos vagas para Administrador e Game Master !

Formulário :

Nome :

Nick In-Game :

Vaga :

E-mail :

O que você sabe sobre Grand Chase :

Já foi Game Master ou Administrador :

O que você pretende fazer para o GCPW :

Escreva uma frase pequena :

New ~ Projeto

Personagens : 100%

Pacotes : 0%

Acessórios : 0%

Mascotes : 30%

Cash In-game : 0%

Site : 70%

Fórum : 45%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor desejo boa sorte ao seu servidor so uma dica:

Cuidado com fingementos.. muitos podem fingir ser amigos fingir muitas coisas mais não se deixe levar.

Ah e Perfect world é outro jogo tente mudar o titulo.

Enfim boa sorte.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Hum, obrigado amigo ! O nome foi dado pelo fundador oficial do projeto, eu até tentei mudar...

Haha' poderia me dizer mais sobre o " Cuidado com fingimentos " ? É que sempre confio muito em todos ! Independente do que fizeram ou fazem, e as vezes me arrependo, mas, todos tem direito a uma segunda chance :)

Link para o comentário

Nome :Matheus

Nick In-Game :neidens

Vaga :GM

E-mail :[email protected]

O que você sabe sobre Grand Chase :bastante sobre historia e jogabilidade tambem porque jogo desde o lançamento

Já foi Game Master ou Administrador :nao mas gostaria de ser

O que você pretende fazer para o GCPW :ajuda-lo para q seja o melhor server de grand chase

Escreva uma frase pequena :todos gostao de ser ajudados mais quando agente praciza de ajuda quem ira nos ajudar

Link para o comentário

Nome :Carlos Henrique Almeida dos santos

Nick In-Game :Leon

O que você sabe sobre Grand Chase : Eu sei A Historia desde do Inicio Season 1 Ate Season Chaos

Já foi Game Master ou Administrador : Não mais Pretendo ser Quanto mais Tento ser GM Mais eu Aprendo

O que você pretende fazer para o GCPW : Pretendo Divulga Ajuda os Users Fazer Eventos Ajuda ao GCPW para Fornece um Desenvolvimento Melhor para o serve.

Escreva uma frase pequena :Boa Sorte a Todos que Conseguir Ter uma Vaga Desejo boa sorte para min é para os Outros.

Link para o comentário

Nome :Gabriel Campion Barboza

Nick In-Game :JPJean

O que você sabe sobre Grand Chase :A história de todos os heróis , o reencontro , lutas épicas...

Já foi Game Master ou Administrador :Sim

O que você pretende fazer para o GCPW :Tudo para que ele melhore e seja o melhor GC do Brasil , ou até o melhor do Mundo .

Escreva uma frase pequena : Boa Sorte a todos que se inscreverão , espero que talvez reencontre alguns que estão aqui , lá , no melhor GC !

Link para o comentário

Bem, eu irei avaliar todos quando alcançarmos um bom número de inscritos ! Eu não tenho muito tempo para ficar monitorando aqui, portanto venho dar um conferida de vez em quando, eu tenho um projeto de um MMORPG 2D e estou aprendendo C# \ C++ portanto o tempo que tenho de sobra dedico ao servidor. Vou comentar algumas coisas sobre o Grand Chase Perfect World :

Site : Em desenvolvimento, sem informações !

Fórum : Em desenvolvimento, sem informações !

Client : Estou criando um Sort_p novo, pretendo colocar todos itens até atualização do dia 04/01/2012 !

Haha' é isso ! O servidor contará com uma quantidade extremamente grande de itens, eventos e talvez futuramente uma nova Temporada !

Link para o comentário

Nick In-Game :---x-

Vaga :Game Master

E-mail :(Só possuo skype + se necessario eu crio).

O que você sabe sobre Grand Chase :Bom ao respeito da historia sei bastante, + na parte de criação, edição de itens, ativaçao das guidas eu sei um pouco etc...

Já foi Game Master ou Administrador :Não tive a oportunidade de mostrar serviço.

O que você pretende fazer para o GCPW :Bom pretendo nao so trazer varios players para o serve, como também novos projetos(possua as dbs) , idéias para os eventos diários etc....

Escreva uma frase pequena: De tropeços , vitórias e quedas se constrói a experiência.

Link para o comentário

Ja fiz oque o senhor fez varias vezes,porisso perdi a connect games sykes games e a death games... Não se deve confiar totalmente em ninguem so isso amigo.

Não quero o mal de ninguem mais quem disse que quero o bem,:D

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Bem, não vejo motivos para não querer o bem dos outros, afinal, querendo ou não são seres humanos ! Hum, eu estou fazendo isso pois quero a diversão de todos que jogarem o servidor, não ligo em ser roubado, difamado ou odiado ! Contanto que toda vez que eu entre no servidor eu presencie jogadores felizes e se divertindo, isso é o que eu quero. Me parece que você se esqueceu o verdadeiro intuito de criar jogos meu amigo ! Haha' boa sorte, afinal, você também é humano :)

Link para o comentário

Nome : Ian Rodrigues Hartje Pereira

Nick In-Game : YashirO

Vaga : Game Master

E-mail : [email protected]

O que você sabe sobre Grand Chase : Bom ainda não sei muito mais se necessario eu procuro a história toda

Já foi Game Master ou Administrador : Bom Infelizmente não

O que você pretende fazer para o GCPW : Eventos, ajudar os players, Divulgar e etc...

Escreva uma frase pequena : Não faça com os outros oque você não gostaria que fizessem com você.

Link para o comentário

Nome :Vitor Akihito Teixeira Takeda

Nick In-Game :[GM].Yoga!

O que você sabe sobre Grand Chase :sobre a história de grand chase sei muito mas o resto posso aprender

Já foi Game Master ou Administrador :não mas meu sonho é ser 1 '-'

O que você pretende fazer para o GCPW :P.retendo ajudar o máximo que eu puder,banir os individuos q usam hackers,ajudar a staff em algumas coisas

Escreva uma frase pequena :Aposto que esse Grand Chase private vai ser um sucesso '-'

Link para o comentário

Nome : Gabriel Alves Santos

Nick In-Game :[GM]Lupus

O que você sabe sobre Grand Chase :Eu sei que o GC e um jogo otimo imagine o GCPW

Já foi Game Master ou Administrador :Nao mas pretendo ser um , um dia chego la !

O que você pretende fazer para o GCPW :Darei o meu maximo e farei eventos de segunda-feira a sabado

Escreva uma frase pequena :O pior castigo de um mentiroso não é do que não se lhe criam os demais, senão que ele mesmo será incapaz de crer ou confiar em outros.

Link para o comentário

Nome : Uelton Rodrigues

Nick In-Game : Geralmente é [GM]Root , mais quando não sou da staff e so Root mesmo

O que você sabe sobre Grand Chase : Bom se eu for escrever aqui vai ficar muito grande eu resumo por porcentagem, 79~80%

Já foi Game Master ou Administrador :Sim.

O que você pretende fazer para o GCPW :O possivel e o impossivel

Escreva uma frase pequena : Sou foda :risomalefico:

Brinks

Quando você sentir vontade de chorar, não chore.

Pode me chamar que eu choro por você.

Quando você sentir vontade de sorrir, me avise

Que venho para nós dois sorrirmos juntos.

Quando você sentir vontade de amar, me chame,

Que eu venho amar você...

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

@Gsvc147

Haha' Pode deixar amigo, prometo que não irei lhe decepcionar ! Nós iremos abrir um servidor temporário, para vocês jogarem enquanto preparamos o servidor oficial, bem, é só isso :)

@All

Hum, irei postar o resultado dos novos membros da Staff domingo ! Então fiquem ligados :)

Link para o comentário

Nome : Hugo de Souza

Nick In-Game : SkyDy

Vaga : Game Master

E-mail : [email protected]

O que você sabe sobre Grand Chase : Sei Editar Sort_p, Editar LoadScreen, sei Editar Laucher entre outras coisas.

Já foi Game Master ou Administrador : Sim , eu ja tive até meu próprio server

O que você pretende fazer para o GCPW : Ajudar a deixar o server melhor para agradar os players não só os player mais também os Staff , ajudar o server crescer

Escreva uma frase pequena : São de erros e acertos que chegamos a perfeição

mshwzc.jpg

Nunca peide com aroma de flores, ou você pode ser picado. Template+Bee+Movie+2.jpg

Link para o comentário

Nome: Leonardo Henrique Toi Lima

Nick In-Game: [GM]TenSo

Vaga: Game Master

Email: [email protected]

O que você sabe sobre Grand Chase? Sei add itens, editar LS, editar tela de servidores, tela de login, tela de lobby, sei a história, o resto só quando eu for GM xP

Já foi Game Master ou Administrador. Sim Game Master no GC Fusion, Revenge, e Upzone e Administrador no meu GC Monster e brevemente no GC flips

O que pretender fazer para o PW? Fazer eventos, ajudar os players, fazer suporte, ajudar os Administradores no que precisarem, novamente, resto só quando eu for Game Master, também sei dá sugestões para melhoria do servidor

Escreva uma frase pequena: Frase pequena (Brincadeira), vocês riem de mim por eu ser diferente, eu do risada de vocês por serem todos iguais.

Link para o comentário

Nome :

Nick In-Game :

O que você sabe sobre Grand Chase :sei a historia do GC se edita arquivo da pasta stage, mecho com delphi imtermediario.

Já foi Game Master ou Administrador :n

O que você pretende fazer para o GCPW :Ajudar a todos, ajudar jogadores, da o melhor de mim.

Escreva uma frase pequena :desejo boa sorte aos que conseguirem e ao que não conseguirem não dessistir ergasse e continue sua vida.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.