Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Atualização de 04/01 pode vir a Season Hero e a Clara, Nossa Farofa

renegage4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera esse é meu 1º post e eu hoje eu descobri o Enigma do Grand Chase Brasil.

Grand Chase Hero Brasil

Poucos dias atras a Blug, Blog da Level up postou um Enigma com a Historia do Fim da Chaos e Inicio da Hero nesta Semana.Confira:

Eclipse_m1-1024x772.png

Bom Isso a gente sabe que a level up ta eficiente e ta fazendo as MESMAS ATUALIZAÇÕES DA KOG uma semana depois da KOG, como foi com o Lupus e semana passada estreiou o Hero.Essas são as provas do Grand Chase Hero

Clara, A Personagem Brasileira

Como foi que descobri o Nome?

Já tem um Servidor com o Nome que estreiou uma semana antes da estreia, como aconteceu com a Rey,Clara é nome brasileiro e tambem não tem nenhuma clara no Grand Chase Brasil, Será que estas são as atualizações de amanha? Vamos esperar...

O que vai chegar no Grand Chase Hero? Confira na GCTales o maior fã site de grand chase

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

P.s:Acertei quando chegaria a Chaos. Foi de 1º mais n quis postar aki na wc

Bjs até A Season Hero :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informamos que a manutenção semanal de Grand Chase a ser realizada na quarta-feira, 04/01, será adiantada. A manobra terá início à 01h00, com término previsto para as 12h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Atualização Adiantada Deve prolongar para a Hero, Li Uns Posts a Farofa Ta queimada e as Guerras de Vermecia era para chegar antes da casa que ta BUGADA, eu não consigo entrar na minah casa! Será que chega GV E HERO?

Link para o comentário

Não manim não vai vir season hero a própria Lug,falou que a season está ainda em testes na coreia e pra eles poderem trazer para o brasil eles tem que ter uma resposta positiva da Kog e ver se o sistema do gc aguenta.

e a personagem brasileira não vai se chamar clara,ela ainda não tem nome(a Lug também falo isso),e o servidor tem o nome clara por causa do pet do quebra-nozes.

mais vai sabe tudo é possível '-'.

Link para o comentário

Dicas da Manutenção

Antes mesmo do fim do ano, @lu_Vili e @lu_Alleria deram dicas da manutenção no decorrer da ultima semana no twitter.

twitter.png

Além disso, no bLU!G, uma matéria sobre cosplays foi publicada, e nela também há dicas sobre a manutenção desta quarta-feira.

Link para o comentário

1: Season Hero,Não Virá,Pois,Ainda está em Teste.

2: Clara,não seria nome da nova personagem.Seria da Mascote do SR,Quebra Nozes.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Como já disseram,

Clara é o nome da pet,

e sobre a nova seasson,

eu só acredito...vendo.

Não acho que venha tão rápido "pracá"

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Talvez chegue mesmo esse troço de eclipse pois um funcionário da LUG posto no twitter sobre isso ai. =D

Mano a nova personagem não vai se chamar Clara, só por causa de um servidor vocês fazem uma polêmica O.õ

Enfim, a nova personagem terá o nome inicial com L, ou seja, seu nome começará com "L". Como sei? Teve uma campanha na net ai, acho que no twitter, o se a LUG ganhasse acho que 650 tweets da notícia, eles dariam alguma informação, mas só chego a 614, mesmo assim eles nos disseram sua primeira letra =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.